Pesquisar
Close this search box.

» Post

Por causa de Trump,herói Savage Dragon se muda para o Canadá

 

savage-dragon-trump-1-768x1180

Em Savage Dragon 226 que acaba de chegar as lojas americanas , Savage,  ao lado da sua esposa Maxine, e seus trigêmeos estão fugindo de Trump, que estimula as pessoas comuns a violência contra a família Dragon, a quem ele chama  de forma pejorativa de “Alienígenas”.

Enquanto editoras como a DC Comics e Marvel Comics tem evitado criticar de modo direto e indireto os excessos do atual governo americano, Erik Larsen (criador do herói) faz um paralelo com a iniciativas do presidente americano para deportar dos Estados Unidos, muçulmanos e mexicanos, acusando-os de cometerem mais crimes que cidadãos americanos. Na HQ, após impedir uma invasão extraterrestres a Terra, o herói é surpreendido com um decreto presidencial que torna todos os aliens em solo americano, inimigos do Estado. Assim para não ser preso, Savage se muda com toda família para o Canadá, passando a morar na cidade de Toronto.

s10-768x1155s7-768x1136s5-768x485s6-768x471s11-768x1151SD227_00LOGO

Savage Dragon é um personagem da Image Comics,  criado pelo quadrinista Erik Larsen.  Sua primeira aparição foi na revista Megaton #3, lançada nos EUA em julho de 1986.Dragon é um enorme humanoide verde que possui uma barbatana na cabeça cujos super-poderes incluem super-força, invulnerabilidade e um avançado fator de cura.Durante anos ele sofreu de amnésia: sua memória mais antiga era a de despertar em um campo em chamas em Chicago. Anos mais tarde foi revelado que ele é na verdade o tirano Kurr , cruel e sanguinário líder de um grande império extraterrestre que pretendia exterminar a  Terra. Porém foi impedido por dois de seus conselheiros que o atacaram e o enviaram ao nosso mundo, ferido e com as memórias apagadas.

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

6 respostas

  1. I believe what you published made a bunch of sense.

    But, think about this, what if you were to create a awesome headline?
    I mean, I don’t wish to tell you how to run your website, however suppose you added a title
    to maybe get a person’s attention? I mean Por causa de Trump,herói Savage Dragon se muda para o
    Canadá | Jornal Empoderado is a little boring. You should glance at Yahoo’s front page and watch how they write news headlines to get viewers interested.
    You might add a related video or a related picture or two
    to get readers interested about everything’ve got to say.

    In my opinion, it might make your posts a little livelier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade