BRASIL ESPORTES

Ponte Preta surpreende e derrota Palmeiras

aapp
Written by Marcelo Belotti

A Ponte Preta acabou surpreendendo com um ótimo futebol ontem  a tarde e derrotou a forte equipe do Palmeiras. A vitória veio com propriedade, pelo placar de três a zero,  e foi resultado de um início de jogo arrasador da Ponte. Utilizando uma metáfora comum na Páscoa – Foi um ‘chocolate’!

O jogo foi definido em 33 minutos, com uma Ponte mais ligada. Aos 30 segundos Pottker abriu o placar na blitz do ataque da Ponte e duas grandes defesas de Prass, Pottker desviou o chute de Jefferson e abriu o placar. Aos sete minutos em uma trama envolvente, Lucca ampliou a vantagem da Ponte.

aos 33 minutos, apos um ótimo lançamento e uma falha de Zé Roberto que escorregou no lance, Jefferson dominou e tocou na saída do goleiro. O placar de três a zero abateu muito o Palmeiras.

No segundo tempo, a Ponte se retraiu e apenas esperou o Palmeiras, que tentou muito mas foi bem marcado. O resultado leva uma dificuldade imensa do Palmeiras para a segunda partida. O time de São Paulo precisa vencer por quatro gols se quiser a classificação para a final.

O jogo será disputado no próximo sábado, dia 22 de abril, as 19 horas no Allianz Parque.

Sobre o Autor

Marcelo Belotti

Deixe um comentário