Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ponte Preta surpreende e derrota Palmeiras

A Ponte Preta acabou surpreendendo com um ótimo futebol ontem  a tarde e derrotou a forte equipe do Palmeiras. A vitória veio com propriedade, pelo placar de três a zero,  e foi resultado de um início de jogo arrasador da Ponte. Utilizando uma metáfora comum na Páscoa – Foi um ‘chocolate’!

O jogo foi definido em 33 minutos, com uma Ponte mais ligada. Aos 30 segundos Pottker abriu o placar na blitz do ataque da Ponte e duas grandes defesas de Prass, Pottker desviou o chute de Jefferson e abriu o placar. Aos sete minutos em uma trama envolvente, Lucca ampliou a vantagem da Ponte.

aos 33 minutos, apos um ótimo lançamento e uma falha de Zé Roberto que escorregou no lance, Jefferson dominou e tocou na saída do goleiro. O placar de três a zero abateu muito o Palmeiras.

No segundo tempo, a Ponte se retraiu e apenas esperou o Palmeiras, que tentou muito mas foi bem marcado. O resultado leva uma dificuldade imensa do Palmeiras para a segunda partida. O time de São Paulo precisa vencer por quatro gols se quiser a classificação para a final.

O jogo será disputado no próximo sábado, dia 22 de abril, as 19 horas no Allianz Parque.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade