Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ponte Preta pressiona, mas apenas empata com Gimnasia pela Sul-Americana

A Ponte Preta fez sua estreia nessa quarta-feira (5) pela Copa Sul-Americana contra o Gimnasia y Esgrima, da Argentina, e apenas empatou em 0 a 0 no Moisés Lucarelli. Pressionando desde o início, a Ponte não conseguiu acertar a pontaria e agora busca um novo empate, mas com gols, na Argentina, para avançar a próxima fase.

Diante de sua torcida, a Ponte mostrou potencial para encarar os argentinos de La Plata. Pottker confirmou sua qualidade de matador e foi importante nas principais ações da Macaca no ataque. Elton e Fernando Bob tentaram chutes de fora, mas sem precisão. Renato Cajá fez o goleiro adversário trabalhar, após um chute de longa distância.

Na segunda etapa, a entrada de Clayson fez o alvinegro ser mais ligeiro, mas ainda impreciso nas finalizações. Alemán foi o principal nome do Gimnasia no ataque, principalmente em cobranças de faltas e escanteios. Encarando uma marcação forte dos hermanos, a Ponte apostava em Cajá, que mandou uma bola pela lado de fora da rede e arrancou gritos de gols da torcida. No fim, empate sem gols em Campinas.

Na próxima partida, que será no dia 9 de maio (terça-feira), as 21h45 no Estádio Del Bosque, quem vencer avança na competição. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, mas qualquer igualdade com gols da a classificação para a Ponte, pela vantagem do gol fora de casa.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade