Pesquisar
Close this search box.

» Post

Paulistas decepcionam e são eliminados da Copa do Brasil

A noite de quarta-feira (19) não foi nada boa para Corinthians e São Paulo na Copa do Brasil. Jogando por uma vitória em casa, o Timão apenas empatou em 1 a 1 com o Internacional e foi eliminado na disputa de pênaltis por 4 a 3. A equipe voltou a apresentar um péssimo futebol e agora foca suas atenções no Campeonato Paulista.

Do outro lado, jogando em Minas Gerais, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, mas como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, foi eliminado no agregado das duas partidas. O Tricolor segue sem levantar a taça da Copa do Brasil em toda sua história.

O Corinthians até saiu na frente do placar logo aos sete minutos com Maycon, mas voltou a apresentar um futebol de decidir tudo em uma bola. Procurando os espaços, o Inter foi efetivo em alguns lances e fez o goleiro Cássio trabalhar. O empate aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo, com Fagner marcando contra.

Nos pênaltis, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana não conseguiram estufar as redes, enquanto o Inter se classificou ao marcar na primeira cobrança alternada. Nem mesmo uma penalidade defendida por Cássio conseguiu salvar o Timão do vexame em casa.

A indefinição também preocupou o São Paulo, que abriu o placar aos 14 minutos com Pratto, de cabeça. Mesmo jogando fora de casa, o tricolor buscou os espaços, mas encontrava um Cruzeiro bem arrumado. No segundo tempo, o empate veio com Thiago Neves de falta, aos 14 minutos, enquanto Gilberto marcou aos 33, mas não foi o suficiente para classificar a equipe do Morumbi.

Próxima fase

No início da tarde desta quinta-feira (20), a CBF realizou o sorteio das oitavas de final da competição. Dentre os grandes clássicos, o Palmeiras vai enfrentar o Internacional e o Grêmio disputa a vaga contra o Fluminense.

Confira como ficaram os confrontos:

Atlético-PR x Santa Cruz
Grêmio x Fluminense
Flamendo x Atlético-GO
Palmeiras x Internacional
Botafogo x Sport
Santos x Paysandu
Chapecoense x Cruzeiro
Atlético-MG x Paraná

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade