Pesquisar
Close this search box.

» Post

Paulistão 2017 Destaque? Mirassol 100%

Ontem tivemos os jogos da terceira rodada do Campeonato Paulista de 2017 série A1. Na arena Corinthians, o destaque não foi a vitória do Timão, mas o público presente a Arena Corinthians. Pouco mais de 11 mil pessoas acompanharam a partida. O recado não é a campanha fraca, mas pelo descontentamento da torcida com a atual diretoria.

Santos e São Paulo fizeram um clássico digno. Um belo jogo de futebol e uma ótima vitória do Tricolor, que começa a empolgar nas mãos de Rogério Ceni, mesmo mostrando alguns problemas defensivos na primeira etapa, o time voltou do intervalo com uma outra postura, fez dois gols em ótimas jogadas de contra-ataque.

mirassolMas o grande destaque do Paulistão é o Mirassol. O time é chegou ontem a sua terceira vitória em três jogos, batendo a Linense de virada pelo placar de 3 a 1. Comandados em campo por nomes como o meia Xuxa e fora de campo pelo competente Moses Egert, o time reconhece o seu potencial e sabe das dificuldades do Paulistão. ” Estamos pensando jogo a jogo, sempre com humildade e mantendo os pés no chão. O grupo é forte, todos estão se ajudando e o coletivo vem fazendo a diferença em campo” destaca Wellington Junior.

Hoje teremos o encerramento da rodada com o Palmeiras enfrentando o São Bernardo. O Verdão segue scom um começo irregular e especula-se que nos bastidores está consultando técnicos para substituir Eduardo Batista, muito questionado pelos torcedores e por alguns jogadores do elenco.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade