Pesquisar
Close this search box.

» Post

Palmeiras vence clássico nas falhas do São Paulo

Hoje tivemos mais um clássico valendo pelo campeonato Paulista de Futebol envolvendo Palmeiras e São Paulo na tarde desse sábado no Alianz Parque. O Palmeiras soube aproveitar as imensas falhas da defesa do São Paulo e bateu o time do Morumbi pelo placar de 3 a 0.

O Jogo

O São Paulo se atrapalhou com a cobrança de uma falta a seu favor. O lateral Buffarin se atrapalhou, perdeu a bola e Dudu acertou um chute fantástico quase do meio campo e marcou um belíssimo gol. “Eu estava comentando outro dia que não faço gols de fora da área. Desta vez eu acertei”, conta o atleta do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=sT9ajpy8nEg

O gol animou o time Alviverde, que ao longo de todo o jogo se mostrou muito superior ao adversário. Mas a marcação forte fez as suas vítimas. O atacante Lucas Pratto fraturou o nariz e vai passar por uma correção nesse domingo.

Aos 10 minutos veio o segundo gol do Palmeiras, com Tchê Tchê batendo muito forte da entrada da área pelo lado direito, um outro gol muito bonito da equipe do Palmeiras. Mas aos 25 minutos, uma bobeira da zaga e principalmente do goleiro Denis que não segurou uma bola que estava em suas mãos, a bola sobrou com Guerra que marcou o terceiro gol alviverde.

O próximo jogo do Palmeiras será um outro clássico contra o Santos, no domingo as 19h30. o São Paulo recebe o Ituano no sábado as  16 horas no Morumbi.

Marcelo Alves Bellotti

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade