Pesquisar
Close this search box.

» Post

Painel BAP realiza primeira pesquisa “Afrodescendentes & Política”

O Painel BAP – Primeiro Painel de Consumidores Afrobrasileiros –  realiza entre 7 a 17 de novembro deste ano a pesquisa  de opinião de afrodescendentes sobre política e sistema político. Estima-se que sejam ouvidos mais de mil eleitores ativos da capital de São Paulo, entre 16 a 59 anos de idade, com o objetivo principal de analisar questões de identificação com pautas, candidatos e partidos políticos que mais representem a comunidade preta.

Para responder ao questionário clique aqui

Necessidades e soluções

A Pesquisa Afrodescendentes & Política é uma iniciativa exclusiva do Painel BAP. Por meio de sua consultoria de pesquisas de mercado B4B – BAP for Business, iniciou um projeto independente para realizar estudos de opinião pública.

Além de detectar a necessidade de fomentar o debate político a fim de quantificar percepções e desmistificar questões afirmativas das propostas dos candidatos, o objetivo é criar  dados sobre a relação da comunidade negra e o sistema político, além de motivar a participação política consciente.

A pesquisa vai utilizar técnica convencional de amostragem de dados proporcional para a cidade, a qual reflita a realidade da população de interesse. O resultado do estudo será divulgado na terceira semana de novembro.  E quem tiver interesse em contribuir com esse levantamento inédito, basta entrar no site do Painel BAP – www.painelbap.com.br – e fazer o cadastro para receber o questionário por e-mail.

Sobre Painel BAP

Fundado em setembro de 2016, o Painel BAP é o primeiro painel brasileiro de consumidores afrobrasileiros. Na prática, estabelece uma ponte entre as empresas que precisam entender melhor seus consumidores e as pessoas que querem opinar e serem recompensadas com produtos e serviços de afroempreendedores.

Este ciclo de prosperidade é representatividade é baseado no princípio africanista Ubuntu aplicado à gestão de negócios.

Serviço:

Luanna Teofillo – CEO | Business Developer at Doorbell Ventures

Cel.: (11) 95838-9161

E-mail: luanna.teofillo@doorbellventures.com.br

Site: www.doorbellventures.com.br

Skype: lua.teofillo

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade