DIREITO DO CONSUMIDOR

OAB/SG vai oferecer atendimento na área do consumidor e trabalhista

 Atendimento a população - OAB SG - M Oliveira (1)
 
Atendimento a população - OAB SG - M Oliveira (2) Atendimento a população - OAB SG - M Oliveira (3) Atendimento a população - OAB SG - M Oliveira (4)
A 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB São Gonçalo, estará oferecendo atendimento jurídico gratuito para a população gonçalense neste sábado (08/07), na Rua Yolanda Saad Abuzaid, em Alcântara, ao lado da cabine da Polícia Militar.  Os profissionais estarão realizando indicações de procedimentos e tirando dúvidas aos interessados, das 9h às 15h. A orientação abrangerá a relação de defesa do consumo e direitos trabalhistas. 
 
A ação recebe a organização das comissões de Direito do Consumidor e de Apoio aos Advogados da Justiça do Trabalho, a pedido da população para um serviço gratuito unificado.
 
“A união das comissões surgiu para responder as dúvidas mais frequentes da população, que são justamente o direito do consumidor e o direito do trabalhador. Além de disponibilizar um serviço que muitas pessoas não têm acesso a um particular”, comentou o diretor da Comissão de Apoio aos Advogados da Justiça do Trabalho, Karlos Herick.           
 
O diretor da Comissão de Direito do Consumidor, Fernando Luis Rodrigues Cardoso, ainda completou: “O nosso objetivo é esclarecer os direitos e deveres do cidadão na relação de consumo e emprego. A união dessas comissões surgiu para ajudar a população já que a grande massa é regida pela CLT e que também desconhecem dos direitos em pequenas causas”. 
 
Nota: texto de responsabilidade de Ayra Rosa

Sobre o Autor

Anderson Moraes

Deixe um comentário