Pesquisar
Close this search box.

» Post

O que uma palestra temática traz de diferencial ao seu evento?

1_Strip

Seja chá de lingerie ou outra festa de mulheres, vale a pena investir em uma atração que traga informação e diversão!

O chá de lingerie virou febre entre as noivas e é uma das festas mais esperadas no pré-casamento pelas convidadas. Porém, o chá de panela, o chá bar e até mesmo um chá de bebê, onde sejam convidadas somente mulheres, pode ficar muito diferente e interessante quando há uma palestra temática como atração. Quando se fala em palestra, logo vem à cabeça algo chato, todo mundo sentada só ouvindo. Mas é aí que entra o lado profissional para dar “vida” a este tipo de entretenimento.

Paula Mucedola, personal sex e blogueira no Vontade Secreta, conta que suas palestras não são só sobre sexo, como muitas pensam, mas sobre um conjunto de assuntos que interessam a todo tipo de mulher. “Ela também serve para falar sobre o comportamento das pessoas dentro de um relacionamento e a melhor forma de lidar com diversas situações. Trata-se de autoestima, autoconhecimento, de querer se sentir bem e querer ver o outro bem também”.

1_ProdutosEla propõe três temas às noivas, que podem selecionar um para que ela foque mais durante a palestra: massagem erótica, pompoarismo ou striptease. Assim, a noiva e as convidadas interagem, fazem o passo a passo e ainda aprendem muita coisa em um bate-papo estilo “Clube da Luluzinha”. Paula acredita que esta seja a melhor maneira de aprender técnicas de sedução, novas formas de apimentar a relação e estar entre amigas e conhecidas propicia muito que as mulheres se soltem e fiquem interessadas no assunto. “É uma maneira de quebrar tabus, conhecer produtos sensuais, entender como e quando utilizá-los e ainda por cima descobrir mais sobre si. E vamos falar a verdade, existe momento melhor do que estar entre amigas e poder falar abertamente sobre relacionamentos, tirar dúvidas e ainda compartilhar experiências?”.

PERSONAL SEX NO SEU EVENTO NÃO É MACHISMO!

A profissional conta que muitas vezes é questionada sobre as palestras, onde perguntam se a mulher aprender como seduzir, o que e como fazer não seria machismo, pois é uma forma de agradar ao homem, mas e ela, como fica? Paula ressalta que essa ideia é errada. “Estas palestras e bate-papos são mais voltados para que as mulheres possam se descobrir, enxergar a sua beleza, sensualidade e seu poder de conquista. São interessantes para aprender não só outras maneiras de dar prazer ao parceiro, mas principalmente como conseguir ter mais prazer e se sentir mais à vontade na hora da intimidade”.

Como dica para que o casal não caia na mesmice, inclusive após o casamento, ela sugere massagem, a inserção dos produtos sensuais na vida a dois e até mesmo jogos de sedução, onde surpreender seja sempre a chave do sucesso. “Um dos sinais que mostram que o relacionamento caiu em uma rotina é quando o sexo se torna pouco frequente, chato ou até mesmo desnecessário. O ideal é buscar fazer algo diferente e isso não significa mudar da noite para o dia, decorar o Kama Sutra ou fazer posições mirabolantes. Basta mudar pequenos hábitos, buscar entender as fantasias do parceiro e tentar realizá-las, descobrir novas formas de começar o sexo, novos lugares, novas roupas íntimas, outra forma de seduzir, um novo jeito de falar na hora do amor. Apimentar a relação é importante e pequenos toques fazem grande diferença”.

Serviço:

Vontade Secreta: www.vontadesecreta.com.br ou contato@vontadesecreta.com.br

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade