Pesquisar
Close this search box.

» Post

O primeiro clube de assinatura de moda afro do pais

O CLUBE DA PRETA é um clube de moda afro e vantagens únicas e exclusivas. Com o objetivo que levar todo mês um pouco do mundo da moda afro, acessórios para casa dos assinantes. O CLUBE se destaca por dar visão a marcas e produtos que são feitos por empreendedores negros e em sua maioria da periferia da cidade.

Cada assinante um box completamente exclusivo e diferenciado o perfil do assinante é analisado através do formulário de perfil, que a equipe responsável realiza uma análise das informações e seleciona os melhores itens entre camisetas, camisa, blusas e outras coisa das marcas parceiras o envio é efeito até o 5 dia útil do mês seguinte via transportadora.

A ideia do Clube, veio após um de seus fundadores observar que as marcas de roupas e acessórios afro vindas da periferia têm criatividade e qualidade incrível, mas os donos não conseguem viver com a renda vinda de suas vendas fazendo com que ainda trabalhem em regime CLT, fazendo com que a marca seja um complemento da renda de uma família. 

O CLUBE DA PRETA, nasce para tentar solucionar este problema, sendo um novo caminho de marketing\venda para a marca, desenvolver e despertar o sentido de administrar, auxiliar com consultorias e facilitações para o aprendizado do empreendedor.

O box do CLUBE DA PRETA, custa R$ 167,00 com frete gratuito para todo o Brasil.

O portal, www.clubedapreta.com, teve seu lançamento oficial foi em 1 de agosto de 2017, as redes sociais (facebook Clube da Preta e instagram @clubedapreta) já vem mostrando um pouco do que é o clube.

 

IMG_1116 IMG_1117

Duvidas contate:

assinatura outlook

Nota: texto e imagens por responsabilidade dp Bruno, do Clube da Preta.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade