Pesquisar
Close this search box.

» Post

O limite da indignação!

Resultado de imagem para Heltton Matheus gato jundiaifoto:JP

O senhor ex-árbitro de futebol que participa do programa esportivo “Mesa Redonda” – Gazeta-Sp, no último domingo criticou de forma dura o jovem Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, que usou o nome de Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos, para jogar a Copa São Paulo de Juniores pelo Paulista de Jundiaí-SP e mesmo assim ainda teve as portas abertas para treinar no Audax de Osasco que é presidido pelo ex-jogador Vampeta; que falou que o jovem errou mas não é criminoso a ponto de ter que ser exterminado do futebol.

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos
O ex-árbitro de futebol irritado bradou contra a atitude do Vampeta e do jovem. Até ai parece tudo normal, já que o jovem errou mesmo, porém a pergunta que fica: Se fosse um Emerson Sheik e Vanderlei Luxemburgo que já assumiram publicamente que adulteraram seus documentos e hoje seguem normalmente suas vidas, ele teria se indignado tanto e gritaria na cara destes sobre ética e valores? Seria tão duro nas palavras? Ou só fez isto porque o Heltton é um jovem negro começando na carreira?
Errar, ele errou, mas levar o rapaz no programa para ser achincalhado por quem nunca foi padrão para nada pode?

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade