OS VISÍVEIS

O Brasil também tem a sua Kendall Kardashian!

A designer de moda Camila Araújo faz muitos se perguntarem se é a modelo americana quem está por perto!

Com cabelos escuros e magra, estilo modelo, a brasileira Camila Aráujo impressiona pela semelhança física com Kendall Jenner, irmã da famosa socialite americana Kim Kardashian. Isto chega a causar euforia nas ruas, pois os fãs das “Kardashian” acreditam que ela realmente seja a personalidade.

Muitas meninas bonitas tentam recriar a aparência impecável de Kendall, mas a designer de moda é realmente uma das melhores. A maioria das mulheres é vista usando maquiagem, contornos, roupas beges e os lábios de pato em suas selfies, entretanto, com a Camila é uma coisa real. A jovem tem recebido muitos elogios de seus mais de 30 mil seguidores no Instagram. Ela adota o mesmo tipo de maquiagem, roupas e acessórios para ficar ainda mais parecida com a estrela do reality show dos EUA.

18136387_10211101247599350_413408576_nHá cerca de um mês quando divulgou a sua primeira foto na rede social e logo de cara já recebeu diversos elogios. Na ocasião, muitos internautas não deixaram de notar sua semelhança com Kendall. “Elas se parecem muito”, comentou um seguidor. Outro acrescentou: “Uma versão mais jovem e mais bonita”. No Instagram, Camila também não abre mão de postar muitas selfies, assim como faz a “original”.

“Já me falaram que em algumas fotos que postei no Instagram eu estava parecida com Kendall Kardashian. Então, fui pesquisá-la no Google e gostei do estilo dela. Uma mulher independente, com personalidade forte e que sabe o que quer, além de ser linda e glamorosa! O estilo de vida dela me serve como inspiração!”, finaliza Camila.

(Assessoria de Imprensa: Vanessa Haddad)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário