OS VISÍVEIS

O Brasil também tem a sua Kendall Kardashian!

A designer de moda Camila Araújo faz muitos se perguntarem se é a modelo americana quem está por perto!

Com cabelos escuros e magra, estilo modelo, a brasileira Camila Aráujo impressiona pela semelhança física com Kendall Jenner, irmã da famosa socialite americana Kim Kardashian. Isto chega a causar euforia nas ruas, pois os fãs das “Kardashian” acreditam que ela realmente seja a personalidade.

Muitas meninas bonitas tentam recriar a aparência impecável de Kendall, mas a designer de moda é realmente uma das melhores. A maioria das mulheres é vista usando maquiagem, contornos, roupas beges e os lábios de pato em suas selfies, entretanto, com a Camila é uma coisa real. A jovem tem recebido muitos elogios de seus mais de 30 mil seguidores no Instagram. Ela adota o mesmo tipo de maquiagem, roupas e acessórios para ficar ainda mais parecida com a estrela do reality show dos EUA.

18136387_10211101247599350_413408576_nHá cerca de um mês quando divulgou a sua primeira foto na rede social e logo de cara já recebeu diversos elogios. Na ocasião, muitos internautas não deixaram de notar sua semelhança com Kendall. “Elas se parecem muito”, comentou um seguidor. Outro acrescentou: “Uma versão mais jovem e mais bonita”. No Instagram, Camila também não abre mão de postar muitas selfies, assim como faz a “original”.

“Já me falaram que em algumas fotos que postei no Instagram eu estava parecida com Kendall Kardashian. Então, fui pesquisá-la no Google e gostei do estilo dela. Uma mulher independente, com personalidade forte e que sabe o que quer, além de ser linda e glamorosa! O estilo de vida dela me serve como inspiração!”, finaliza Camila.

(Assessoria de Imprensa: Vanessa Haddad)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, esposa, professora de idiomas, assessora de imprensa, jornalista de capa de revistas, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário