Pesquisar
Close this search box.

» Post

Willian e elenco - Fto Vita de Atores

Os temas abordam a infância e os seus reflexos na adolescência

Um elenco de peso preenche o time de um projeto inovador e totalmente moderno. Trata-se da web novela KIDS 4 TEEN, que navega pelo o que acontece na infância para podermos entender o que acontece na vida.

Luciano Szafir - Gabriel - Fto Vita de AtoresCom diversos temas, será marcada pela comédia, drama, suspense e até fantasia, contada em capítulos até dezembro deste ano pelo endereço www.vitadeatores/kids-4-teen.

Com um roteiro totalmente atual e casual, a obra marca a primeira novela brasileira na internet.

Saiba mais sobre a essência da novela

Preconceito racial, social, de gêneros, intolerância religiosa, além da violência doméstica e das ruas são alguns dos assuntos abordados na trama.

A intenção é a de contar os problemas e anseios dos adolescentes e pré-adolescentes em um mundo feito exclusivamente para os adultos. De que maneira enxergam o que acontece nesse mundo que ainda não conhecem?

Galera do condomínio, do colégio, da Arte Babi Xavier - Tarsila - Fto Vita de Atoresrua detrás, das redes sociais, desentendimento dos pais, primeiro contato com drogas e até a vinda de um irmãozinho que vai “tomar o lugar do mais velho”. A turma que resolve montar uma banda, entre outras situações do dia a dia de famílias, onde crianças e adolescentes vão presenciando e sendo marcados pela rotina dos adultos que lhes rodeiam.

Quem são os atores desse projeto pioneiro?

Com um grande elenco, incluindo vários artistas mirins já consagrados em várias novelas da Rede Globo e TV Record, traz ainda um grupo de famosos, como Babi Xavier, Luciano Szafir, William Vita (comandante da polícia na novela global “A Força do Querer”), Bárbara Reis e Ana Miranda (ambas de “Os Dias Eram Assim”, da Rede Globo),  Iran Malfitano, Vitor Pecoraro, VitorPedrinho Mello - Matheus Longo - Fto Vita de Atores Pires, Marcelo Faustini, Ismar Martins, assim como outros nomes conhecidos.

Entre os atores mirins estão Cee Jay (filho do funkeiro Buchech), Giovanna Valois, Gutemberg Rodrigues, Carolina Iecker, Vitória Rangel e Pedrinho Mello.

Ficha Técnica

– Roteiro: William Vita;

– Ass. de Direção: Marcos Derzi;

Carolina Iecker - Luana - Fto Vita de Atores– Câmeras: William Vita, Gutemberg Rodrigues e Marcos Derzi;

– Prod. de Elenco: Academia Vita De Atores;

– Som Direto: Thiago Cid;

– Trilha Sonora: Banda Kenzzy;

– Direção Geral: William Vita;

– Realização: Academia Vita De Atores.

Serviço:

KIDS 4 TEEN: www.vitadeatores/kids-4-teen.

(Créditos das Imagens: Divulgação/ Vita de Atores)

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

2 respostas

  1. Diz que a novela vai abordar preconceito RACIAL, sem ter sequer ao menos um ator preto ou não-branco…. que beleza de novela não deve ser hein kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade