Pesquisar
Close this search box.

» Post

1A0B0514

Produtor e MC mostram que o conceito é mais que isso

Resgatando a ideia de dupla no Rap, a dupla Eliabe & Leo Souza no beat, assim como Thaide & Dj Hum, Fresh Prince and DJ Jazzy Jef, lança um novo trabalho que “dialoga” entre o produtor e MC. E os resultados são diversas canções que vão do Rap tradicional com um pouco de Hip Hop ao Reggaeton.

O disco foi preparado em pouco mais de um ano e teve a participação do ator Carlos de Niggro (destaque da novela do SBT em 2016, Cúmplices de um Regaste), Markão II e Elly Preto Original – DMN, Fabio Rogério (apresentador do Espaço Rap), Surprise 69 (grupo de Rap do Haiti), Digão de Souza e Thais Ribeiro.

O primeiro EP tem o título de “Celebração”, nome dado para se comemorar a música, criatividade e toda a trajetória dos músicos dentro da cena cultural.

A dupla da música brasileira conquistando o mundo

Em 2016 a dupla realizou um show que foi premiado no EUA e agora apresenta a primeira canção do disco, com o título “Esse é o gueto”. O trabalho teve o clipe gravado em vários lugares: Nova York, na comunidade do Paraisópolis, Itaquera, Ferraz de Vasconcelos e Poá.

A música também já é destaque em rádios de São Paulo. integrando programas como o Espaço Rap, da 105 FM.

Sendo assim, os artistas mostram que nem toda dupla conhecida precisa ser no estilo sertanejo e que os brasileiros tem muito a acrescentar no cenário mundial!

Confira o clipe de “Esse é o gueto”!

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade