Pesquisar
Close this search box.

» Post

EntreTodasAsCoisas

A colunista e escritora Kate Willians fala sobre as idas e vindas do amor

Hoje, quando o dia chegou a fim, percebi o quão difícil estava sendo dormir e acordar sem que você estivesse ao meu lado. Sem que eu o encontrasse em casa, assistindo a algum jogo de futebol ou com o controle do videogame nas mãos após um dia cansativo no trabalho. Sem que eu pudesse desabafar, sob seu olhar atencioso, sobre alguma afronta de minhas colegas, ou sobre um comentário maldoso, que não consegui deixar de levar para o lado pessoal. Você sempre se mostrava completamente indignado, quase como se o tivessem ofendido, ao invés de mim. Por isso, sempre me senti protegida… Por saber que eu teria alguém que se preocuparia comigo, que faria o meu jantar e que me encheria de beijos, sem que eu precisasse pedir. Que me entenderia, só com o olhar.

ChildrennotdivorceMas você se foi, levando nossos melhores momentos e as palavras mais bonitas, junto consigo. Deixando para trás apenas mágoa, angústia e dor.  E um coração partido. Sim, porque está me doendo olhar para toda essa mobília, para todas estas fotos e admitir em meu interior que não tem mais volta. Que você não vai aparecer, em meio à madrugada, dizendo não ter conseguido ficar sem mim. Você deixou isso bem claro quando gritou aos quatro ventos que já não aguentava este meu ciúme obsessivo. Que tudo estava acabado.

Tentei não pensar nisso o dia inteiro… Tentei me empenhar mais, em meus gráficos e notas fiscais, para não me lembrar de você. Ou melhor, para não me lembrar da falta que eu já estava sentindo das nossas trocas de mensagens, ligações e bate-papos no horário de almoço. Mas agora, que estou aqui parada em meio a tudo o que um dia foi nosso, não há nada que eu queira mais que a sua presença. Não há nada que eu queira mais, do que ligar para você e pedir desculpas.

E é por isso que pego o telefone, disposta a entregar os pontos, a pisar sobre meu orgulho. E é quando ‘ela atende’. Não sei quem é, apenas sei que aquela voz não pertence a sua mãe ou as suas irmãs. Aquela voz, não pertence a ninguém que esteja em minha lista de contatos femininos seguros, do seu celular. ‘Alô?’ eu continuo muda. Com o coração cada vez mais despedaçado. ‘Alô?’, ela repete e eu me sinto diminuir. ‘Alô’, agora é a sua voz. Mas já não almejo ouvi-la. ‘Querida?’, você pergunta e eu sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. ‘Não é nada disso que você está pensando’. Eu desligo. Me dói é pensar que durante todo esse tempo, era exatamente isso o que eu estava pensando.

Kate Willians 1Serviço:

Kate Willians – Autora e Blogueira

Livro “Debaixo das Minhas Asas” – 2ª Edição (2016) – Editora Coerência

You Tube: http://www.youtube.com/katewillians

Blog: http://akatewillians.blogspot.com

(Crédito das Imagens: NewLoveTimes/EntreTodasAsCoisas/ChildrenNotDivorce/ Divulgação)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade