Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ministro do Supremo libera o ex-goleiro Bruno da prisão

O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza recebeu um habeas corpus da justiça e deverá deixar o presídio onde cumpre pena desde 8 de março de 2013, quando foi condenado a 22 anos e 3 meses por assassinato e ocultação de cadáver Eliza Samudio e por sequestro e cárcere privado do seu filho Bruninho. Ele está preso desde julho de 2010.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello decidiu em uma liminar permitir que o ex-goleiro recorra em liberdade da sua condenação, ordenando que seja expedido um alvará de soltura que deverá ser cumprido hoje. “O alvará foi emitido na noite de ontem (23) e já está na Vara de Execuções Penais de Santa Luzia” – afirmou Lúcio Adolfo, advogado do atleta ao jornal Estado de Minas.

Em um trecho da decisão, o ministro do STF diz “A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato”. Bruno espera voltar a jogar e retomar a sua carreira. Bruno iniciou sua carreira na Tombense em 2001, jogou no Atlético Mineiro de 2002 a 2006, ano que passou pelo Corinthians. Chegou ao Flamengo em 2006 onde jogou até 2010, quando foi preso.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade