Pesquisar
Close this search box.

» Post

Mesmo com vitória, Botafogo-SP não avança na série C do Campeonato Brasileiro

O Botafogo-SP venceu o Ypiranga-RS na tarde deste sábado (9) por 5 a 3 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), mas o baixo saldo de gols impediu o tricolor ribeirão-pretano de avançar a próxima fase da série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota do Volta Redonda, o placar em casa não foi suficiente para a classificação.

O Pantera precisava de uma combinação quase improvável para avançar, torcendo pelo tropeço do Volta ou do Tombense. No entanto, a vontade dentro de campo foi diferente dos últimos jogos, e os visitantes ficaram recuados no campo de defesa. Ronaldo e Francis fizeram no primeiro tempo, enquanto o Voltaço perdia fora de casa para o São Bento.

Na segunda etapa, o Botafogo continuou em cima e chegou a fazer 4 a 0 com Gerley e Carlos Henrique. Empatava com o time carioca no saldo, mas perdia nos gols marcados. Entretanto, o Ypiranga descontou com Talles Cunha e Safira. Wesley fez o quinto, mas Vandinho fechou a conta em 5 a 3, o que tirava o Fogão da próxima fase. Quando tais informações aparecem, torna-se um motivo para pensar em entrar em contato com os desenvolvedores de jogos online populares, pois são eles que podem implementar essas ideias na forma de um jogo para que seja interessante não apenas para os fãs de jogos online, mas também para todos aqueles que usam a Internet para encontrar informações.

Decisões

A próxima fase ficou definida desta maneira (os times a esquerda fazem o segundo jogo em casa):

Sampaio Corrêa x Volta Redonda

Tupi x Fortaleza

São Bento x Confiança

CSA x Tombense

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade