Pesquisar
Close this search box.

» Post

Marvel e os seus defensores!

Para você que é fã da Marvel,e ama a Netflix, aqui vai uma ótima notícia!xx.netflix-4-1709139
Sabemos que elas estão em parceria,a Netflix já tem produzido algumas das séries de heróis da Marvel, e fez o lançamento de mais uma.
107923

Os DEFENSORES,que será originado da união ocasional de alguma heróis já produzido,por elas:
Demolidor, JéssicaJones,Luke Cage,e Punho de ferro.
Cada um tem sua peculiaridade, personalidade,e estilo próprio.Porém um único objetivo,salvar o lugar onde vivem;Nova York.
Eles se unirão para combater uma ameaça terrivelmente forte,que provavelmente não conseguiriam vencer em particular,por isso,virão a se unir.
As quatro séries já estão interligadas.
Alguns dos personagens já apareceram,em mais de uma delas,como é o caso da vilã(Madame Gal),que aparece em demolidor,e punho de ferro.A enfermeira (Clair Tample),que conhecem a identidade,e poderes de todos eles,já que vive socorrendo todos. Clair teve um affair com Matthew,namora Luke Cage,que já teve um affair com Jéssica jones,e atualmente é amiga de Danniel Rand, e da namorada dele Collin,com quem está aprendendo a lutar.(Jeryn Hogarth),que é dona  de uma empresa de advocacia,representa  tal papel em demolidor,é chefe de Jéssica jones, advoga para defende-la,e defende também Danny,e as empresas Rand.
Os defensores conta também,com a volta de algums dos amigos dos personagens principais de cada série:karen e Foggy de o demolidor. Patsy walker, de Jéesica jones. Misty knight de Luke Cage. E Colleen Wing de punho de ferro.Agora eles estarão todos interligados.
O encontro entre os protagonistas no entanto,só acontecerá por volta do terceiro episódeo,respeitando as hitórias de cada personagem,sem atropelar as tramas.Partindo de onde terminou cada uma das séries.
Contará também com a volta de alguns vilões das tramas,Madame Gao, o Tentáculo, do grande amor de matt, Elektra ,agora como a vilã CÉU NEGRO,e sua mentora,e grande vilã da trama, a perigosíssima Alexandra.
A cada semana estaremos detalhando sobre um,deles e contando suas histórias.
Vale a pena conferir.
Bora lá?

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade