Pesquisar
Close this search box.

» Post

LUTO!!! FUTEBOL PERDE O MEIA DANILO CAÇADOR AOS 30 ANOS.

Juazeiro, cidade baiana, distante 530 km da capital, Salvador, produziu na tarde desta 3ª feira, (13), uma trágica notícia,  para o futebol brasileiro, e para a equipe da S. D. Juazeirense.

Durante o treinamento de preparação, para o compromisso diante da A. D. Jequié, partida válida pela 6ª rodada Campeonato Baiano de Futebol 2018, que será jogado no próximo sábado, (17), o meia atacante Danilo Veron Bairros, de 30 anos de idade, sentiu-se mal e desmaiou no gramado do Estádio Municipal Paulo Coelho, da cidade de Petrolina a 5 km de Juazeiro.

A assessoria do clube informou, que por volta das 16:55 h, Danilo Caçador observava os treinos na lateral do gramado, quando sofreu uma arritmia cardíaca. O  atleta foi removido as pressas, no carro do Presidente da agremiação, sr. Roberto Carlos Leal, ao Hospital Memorial de Petrolina, onde chegou a ser reanimado, porém por volta das 17:30h, o jogador não resistiu a parada cardíaca e faleceu.

Ainda segundo a assessoria Juazeirense, o jogador foi contratado em dezembro de 2017, quando passou por todos os exames de praxe e nada de anormal foi detectado. Danilo jogou apenas, 61 minutos, como titular da equipe, no empate por 2 x 2, diante do Vitória, jogando no Barradão, em 21/01/2018; pois nos jogos anteriores havia figurado no banco de reservas.

A S. D. Juazeirense, é um clube emergente, fundado em 2006, ascendeu à primeira divisão baiana,  em 2011, atualmente lidera o Campeonato Baiano e está classificado para Série C do Brasileirão 2018, com inicio marcado para o mês de abril próximo.

Porém carece de estrutura, o clube não contava com um desfibrilador, aparelho que poderia ter salvo a vida do jogador, que é obrigatório e jogos profissionais, exigência que não existe em treinos e jogos de categorias de base. Mas a morte trágica de Danilo deverá reabrir o debate sobre esta questão.

Nota de pesar, da Assessoria da S. D. Juazeirense:

“É com muito pesar que a Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do atleta Danilo Caçador, 32 anos. Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu à parada cardíaca e veio a óbito”.

A causa da morte e o local de sepultamento, ainda devem ser confirmados.

Danilo Veron Bairros.

30 anos de idade, (11 de março de 1987), Ponta Porã – MS

Nacionalidade Brasileira

Revelado Pelo: América de São José do Rio Preto.

Jogou na base do clube alemão: Schalke 04, aos 16 anos de idade

Passagem Por: Santos F. C. – C. A. Mineiro – Fluminense F. C. – E. C. Vitória – Mirassol F. C. – A. Chapecoense F. entre vários outros

México: C. F. Jaguares – Tigres U. A. – Querétaro F. C.

Seleção brasileira: Categoria de Base Sub-20

Deixa: Esposa e filho de 10 ano de idade.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

2 respostas

  1. Errado. A ficha técnica postada pertence ao Danilinho que atuou no Atlético Mineiro e Fluminense e não ao Danilo Caçador.Corrige aí gigante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade