Pesquisar
Close this search box.

» Post

Lucca brilha com dois gols e Ponte Preta avança na Copa Sul-Americana

A Ponte Preta contou com a noite iluminada de Lucca para vencer o Sol de América por 3 a 1, fora de casa, e garantir vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O goleiro Aranha também foi certeiro nas defesas e garantiu o placar favorável a Macaca.

No começo do jogo, a pressão foi toda dos donos da casa, que fizeram Aranha trabalhar logo aos sete minutos. No entanto, um minuto depois, Jadson pegou a sobra de bola e abriu o placar para o time brasileiro. Isso não desanimou os donos da casa, que empataram aos 11 com Javier Toledo.

O goleiro Aranha continuou uma verdadeira muralha após defender chute no ângulo aos 20 minutos. A Ponte assustou aos 30, em chute perigoso de Sheik, que passou muito perto do gol de Silva. Aranha ainda faria outra bela defesa aos 39, após bola desviada por Rojas. Aos 46, Lucca fez o segundo da Macaca batendo no canto esquerdo.

No segundo tempo, o ritmo não diminuiu, e a Ponte ampliou aos oito, novamente com Lucca após cobrança de pênalti. Aos 15 minutos, o Sol teve a chance de diminuir o marcador em cobrança de penalidade, mas Aranha foi categórico ao defender a cobrança de Giménez e espalmar o rebote de Rojas. O jogo seguiu com o mesmo placar até o final e a classificação garantida para o clube de Campinas.

O resultado leva a Ponte para as oitavas da competição e espera o vencedor da partida entre Sport e Arsenal, da Argentina.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade