Pesquisar
Close this search box.

» Post

Livro mostra como superar desafios pessoais e profissionais através do coach

A publicação que será lançada dia 29 de junho conta com o selo da Conquista Editora.

Nos últimos anos, a profissão de coach vem ganhando espaço no mercado. Porém, ela ainda é um mistério para muita gente, principalmente, porque assim como em qualquer outra área, ela também possui diversas especialidades, como por exemplo, carreira, financeiro, emagrecimento, noivas, casais, educação e muitos outros. A fim de tirar dúvidas e apresentar os benefícios desse nicho, a Conquista Editora lançará no dia 29 de junho, às 19h, na Livraria da Travessa (Barra Shopping), o livro “Coaching: a arte da superação”.

Alicerçados pela ferramenta de coaching, a obra concilia o know-how de profissionais das mais variadas áreas de atuação, visando levar ao leitor cases de sucesso e superação, dinamismo e resiliência. Além disso, os coautores relatam que é possível desenvolver uma excelente trajetória profissional e a construção de uma carreira sólida, bem como conexões entre estabilidade e segurança, valores pessoais e felicidade.

Capa do livro Coaching - A Arte da Superação

Barbara Chagas, diretora da Conquista Editora, acredita que devido a dinâmica e ótimo momento no Brasil, além da metodologia de alto impacto, que trabalha com objetivos claros e assertivos, o coaching tem atraído olhares curiosos. “O livro vem justamente para sanar curiosidades, especialmente no que tange a real utilidade do método, seja em termos organizacionais, no desenvolvimento de uma competência, integração em uma nova empresa, bem-estar, tomada de decisões, entre outros. A expectativa é de que a obra sirva como instrumento para um mergulho nesse universo tão instigante que é o de coaching”, reforça.

Foco, determinação e assertividade fazem parte dos que desejam realmente entrar nesse processo de mudança. Quem é um deles, o livro chega na hora certa para um mergulho nessa vastidão de histórias de sucesso e realização. A publicação, que custa R$ 59,90 e possui 232 páginas, conta com a coordenação editorial do Marlos Pires e já está disponível para pré-venda no portal da Editora.

Logo

Sobre a Conquista Editora
Especializada em publicação de livros para o desenvolvimento pessoal e profissional, a mesma promove, produz e comercializa obras de autoria e coautoria, em que se tornou referência por gerar notoriedade, reconhecimento, realização pessoal e profissional aos escritores. De acordo com Barbara, esse material é feito de maneira sustentável, difundindo conhecimento, cultura, educação e entretenimento. “Visamos a construção do ser humano e a superação das expectativas de todos da equipe, clientes, parceiros, fornecedores, distribuidores e da sociedade”, comenta. Mais informações no http://conquistaeditora.com.br

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade