Pesquisar
Close this search box.

» Post

Livro “Mais Amor Por Favor” – 19 autores, 19 enfoques diferentes sobre o mesmo tema!

A Antologia “Mais Amor Por Favor” promete levar reflexões e muitas versões do amor aos seus leitores

Mais Amor Por Favor

Um livro, dezenove escritores. E todos com o mesmo propósito: assim como o nome da antologia já diz, “Mais Amor Por Favor”, a ideia é a de levar aos leitores contos de reflexões sobre o tema, com diversas histórias, variadas óticas sobre este sentimento e muitas emoções.

O lançamento, que aconteceu ontem, dia 19 de fevereiro, contou com a presença de mais de 150 pessoas, onde as senhas dos sorteios acabaram em pouquíssimo tempo, deixando algumas pessoas de fora. Mas, como já dizia no convite, elas seriam limitadas. E nem por isso quem foi conferir os escritores de pertinho deixaram de fazer perguntas, pedirem autógrafos, comprarem o livro e tirarem muitas fotos.

Os autores fizeram questão de estar neste momento, na Livraria Martins Fontes (Avenida Paulista, em São Paulo), onde falaram sobre amores verdadeiros, um pouco do conto que escreveram no livro e como buscam inspirações para transformar emoções em palavras.

Nesta obra estão: Ana Bittencourt, Eliana Portella, Well Almeida, Kate Willians, Evelyn Santana, Daya Alves, Aline Cabral, Décio Gomes, Nayara Yanne, Lilian Vaccaro, Ana Carolina Dias, Lare Barbosa, Isie Fernandes, Susana Silva, C. B. Kaihatsu, Renan Merlin, Monalisa Nunes, Giovanna Vaccaro e Glau Kemp.

Para saber mais sobre o livro, acesse www.editoracoerencia.com.br

Confira um pouco de como foi o lançamento neste vídeo:

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade