AGENDA CULTURAL ENTRETENIMENTO

Livro “Mais Amor Por Favor” – 19 autores, 19 enfoques diferentes sobre o mesmo tema!

Mais Amor Por Favor

A Antologia “Mais Amor Por Favor” promete levar reflexões e muitas versões do amor aos seus leitores

Mais Amor Por Favor

Um livro, dezenove escritores. E todos com o mesmo propósito: assim como o nome da antologia já diz, “Mais Amor Por Favor”, a ideia é a de levar aos leitores contos de reflexões sobre o tema, com diversas histórias, variadas óticas sobre este sentimento e muitas emoções.

O lançamento, que aconteceu ontem, dia 19 de fevereiro, contou com a presença de mais de 150 pessoas, onde as senhas dos sorteios acabaram em pouquíssimo tempo, deixando algumas pessoas de fora. Mas, como já dizia no convite, elas seriam limitadas. E nem por isso quem foi conferir os escritores de pertinho deixaram de fazer perguntas, pedirem autógrafos, comprarem o livro e tirarem muitas fotos.

Os autores fizeram questão de estar neste momento, na Livraria Martins Fontes (Avenida Paulista, em São Paulo), onde falaram sobre amores verdadeiros, um pouco do conto que escreveram no livro e como buscam inspirações para transformar emoções em palavras.

Nesta obra estão: Ana Bittencourt, Eliana Portella, Well Almeida, Kate Willians, Evelyn Santana, Daya Alves, Aline Cabral, Décio Gomes, Nayara Yanne, Lilian Vaccaro, Ana Carolina Dias, Lare Barbosa, Isie Fernandes, Susana Silva, C. B. Kaihatsu, Renan Merlin, Monalisa Nunes, Giovanna Vaccaro e Glau Kemp.

Para saber mais sobre o livro, acesse www.editoracoerencia.com.br

Confira um pouco de como foi o lançamento neste vídeo:

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário