Pesquisar
Close this search box.

» Post

Lester – HQ de Márcio Rampi

 

 

Lester é um Mago Errante que se dedica ás bebedeiras e aos prazeres da carne. Para o grande publico ele é um mágico comum, que faz truques, mas na realidade nem ele sabe de onde vêm os poderes genuínos que o acompanham desde cedo. Poderes sem explicação que lhe permitem inclusive visitar e sobreviver em Marte. Sendo um mago amoral Lester tem em sua prioridade somente seu bem estar. Até que de modo tão misterioso quanto a origem dos seus poderes, ele descobre que tem uma filha que não conhecia e que um grande asteroide ruma ao planeta para destruir justamente a cidade onde Lester vive. Ele tem o poder para impedir isso. Até que numa noite de implicações mágicas, tudo começa a dar errado.

Ele é então aprisionado por seu nêmesis, chamado Oráculo e seus asseclas igualmente poderosos. Mesmo sendo um cara que pensa só no seu umbigo, ele se sente, moralmente impelido a salvar pelo menos a filha que nem conhecera ainda, que está em poder de Oráculo. Derepente você pode pensar que é só um genérico de Dr. Estranho ou Mandrake, mas eu asseguro: Não o é! Lester é um mago em um conceito original e hermético: sem sortilégios, sem mandingas, sem amuletos ou devoções. Ele tem o poder. Simplesmente isso. As horas estão passando, o asteróide está chegando e Lester precisa reaver seus poderes para evitar a catástrofe ou pelo menos sair dela ileso. O desfecho é avassalador e deixa um quê de torcida para que venha a continuação. Se haverá, ou não uma sequencia da aventura, só Márcio Rampi sabe. Ele é um dos autores da nova geração dos quadrinhos, sua arte é consistente, sua historia é bem amarrada e deixa mistérios para serem trabalhados depois, em futuras histórias. O curioso é que ele não lançou seu livro pelo Catarse ou outros meios parecidos e sim por um patrocínio cultural da Secretária Municipal de Cultura de Cachoeirinha- RS chamado FUCCA. O papel é de excelente qualidade, a coloração do miolo e da capa também. É para ler se divertir e guardar na estante entre os outros livros.

O que? Lester – de Márcio Rampi
Cotação: Massavéio
Texto e arte: Márcio Rampi / Cores: Nenê & Rampi
Venda on line: http://migre.me/tTo2G

Cotação:
1- Zoado
2- Futricado
3- Divertido
4- Massavéio
5- É o novo Alan Moore

Ceroni Cunha

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade