Pesquisar
Close this search box.

» Post

LEGION -Serie do FX encontra o roteiro certo para tratar os Mutantes Fora das HQ´s!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo.

Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller).

Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

Em entrevista ao TV Insider, Noah Hawley  o roteirista  e produtor do piloto de Legion, justificou a escolha do personagem Legião como tema dessa nova série de TV do canal FX .

Ambientada no universo dos X-Men. Hawley diz que escolheu a premissa da série primeiro e o personagem depois. “No começo do processo, a ideia não partiu de achar um personagem para a série, e sim de pensar sobre aquele mundo e da possibilidade de fazer uma série de TV interessante que jogasse com a ideia de uma identidade de mutante marginalizado. Eu gosto dos pontos de vista moralmente opostos [de Magneto e Xavier] que podem existir dentro desse mundo. Eu basicamente desenvolvi a ideia de uma série que gostaria de contar e depois encontrei o personagem certo para isso”. O produtor diz que a série de TV não terá conexão com os filmes dos X-Men. “Criamos a série mais como uma produção autossuficiente. Não quero revelar muito sobre isso, mas ela certamene não é construída como pano de fundo para outra produção. É uma história que eu quero explorar, mas precisa se encaixar em um universo maior, o que é bem empolgante“.

David Haller,é o  filho do Professor Xavier nos quadrinhos. Além de Stevens, Aubrey PlazaJean Smart também foram anunciadas como parte do elenco. Plaza viverá Lenny, uma amiga de David que, apesar de uma vida cheia de drogas e álcool, ela sabe que as coisas vão se transformar em breve. Ela é descrita como sendo cheia de otimismo e boas energias, independente de seu exterior durão. Enquanto isso, Smart será Melanie, uma carinhosa, exigente e inteligente terapeuta com métodos inconvencionais.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade