Pesquisar
Close this search box.

» Post

Leão do Norte busca novas revelações para 2018

O Comercial de Ribeirão Preto através da sua comissão técnica comandada por Pinho irá começar a avaliar possíveis talentos em breve. Em apenas dois dias de inscrição na avaliação, cerca de 300 atletas com idade até 22 anos se candidataram. O número fez com que todos do Leão do Norte encerrassem com as inscrições se antes da data prevista.

O Campeonato Paulista da Quarta Divisão tem como principal critério limitar a participação de atletas Sub-23, o que viabiliza esse tipo de avaliação no clube e inclusive dar oportunidade aos jovens, que buscam uma chance de mostrar o seu talento dentro do gramado.

A iniciativa do Comercial vai na contra mão do estado da coisas que foi implantado como uma nova cultura no futebol e reabre a esperança para centenas de jovens atletas, que ainda não caíram nas mãos de empresários e por isso podem estar vagando por campos como nas periferias ou disputando em alguns clubes sociais da cidade e amador.

Caso o Leão do Norte consiga captar uns 10 atletas seria um saldo bastante positivo, mas isso só dá para saber após alguns dias com o resultado do teste. Os aprovados passarão a treinar com o elenco profissional em janeiro de 2018 e serão acompanhados sistematicamente próximo ao início do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, caso sejam aprovados nesse período, eles terão a oportunidade de assinar o contrato com o Comercial.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade