Pesquisar
Close this search box.

» Post

Lateral esquerdo, oriundo da base ganha espaço no time profissional do Sertãozinho

O lateral esquerdo Paulo Henrique “PH”, ele vem se destacando ao longo da pré-temporada pelo Sertãozinho Futebol Clube na preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. O atleta tem 21 anos, que chegou ao Touros dos Canaviais em 2015 para a disputa do Campeonato Paulista Sub 20, ele caiu nas graças do treinador Ruy Scarpino e atuou em boa parte dos amistosos no time principal.

“Eu procuro fazer o melhor em campo, assinei o meu primeiro contrato profissional porque o Helinho Vaz (treinador da base do time) confiou no meu trabalho. Não vejo a hora de começar a fazer um bom campeonato”, disse o jogador, Paulo Henrique.

Não é a primeira vez que Paulo Henrique tem oportunidade de atuar no time profissional, o jogador é natural é Taiúva. O lateral fez parte do elenco campeão da Série A3 em 2016 e foi relacionado para alguns jogos. No ano passado, também estava entre os mais experientes na Série A2.

A estreia do Sertãozinho pelo Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 17 de janeiro (quarta feira) será fora de casa contra o Penapolense às 20h no estádio Tenente Carriço em Penápolis. O Touro dos Canaviais vai jogar o seu primeiro jogo em casa no dia 20 de janeiro (sábado) no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho contra o Taubaté às 19h.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade