ESPORTES

Lateral esquerdo, oriundo da base ganha espaço no time profissional do Sertãozinho

Written by Renan Giorgeti

O lateral esquerdo Paulo Henrique “PH”, ele vem se destacando ao longo da pré-temporada pelo Sertãozinho Futebol Clube na preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. O atleta tem 21 anos, que chegou ao Touros dos Canaviais em 2015 para a disputa do Campeonato Paulista Sub 20, ele caiu nas graças do treinador Ruy Scarpino e atuou em boa parte dos amistosos no time principal.

“Eu procuro fazer o melhor em campo, assinei o meu primeiro contrato profissional porque o Helinho Vaz (treinador da base do time) confiou no meu trabalho. Não vejo a hora de começar a fazer um bom campeonato”, disse o jogador, Paulo Henrique.

Não é a primeira vez que Paulo Henrique tem oportunidade de atuar no time profissional, o jogador é natural é Taiúva. O lateral fez parte do elenco campeão da Série A3 em 2016 e foi relacionado para alguns jogos. No ano passado, também estava entre os mais experientes na Série A2.

A estreia do Sertãozinho pelo Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 17 de janeiro (quarta feira) será fora de casa contra o Penapolense às 20h no estádio Tenente Carriço em Penápolis. O Touro dos Canaviais vai jogar o seu primeiro jogo em casa no dia 20 de janeiro (sábado) no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho contra o Taubaté às 19h.

Facebook

Twitter

Sobre o Autor

Renan Giorgeti

Deixe um comentário