Pesquisar
Close this search box.

» Post

Jornalista lança livro que ensina estratégias para ter sucesso na imprensa

imagem_release_991033 

De acordo com Solange Ramos, diretora da RioPress e autora da obra Estratégias de Vencedores, uma comunicação eficiente é o diferencial para resultados assertivos na mídia e nos negócios.

“Alcançar o sucesso é um dos maiores desafios na vida profissional, mas não é uma missão impossível e existem diversas ferramentas que podem ser aliadas nesse sentido”, é o que garante Solange Ramos, jornalista e diretora da RioPress Assessoria de Imprensa. É sob esse mote que ela encabeça o time de coautores do livro Estratégias de Vencedores, que será lançado dia 27 de julho, às 18h, na Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Centro – Rio de Janeiro). 

A convite da Conquista Editora, ela que está há mais de 15 anos à frente de uma agência de comunicação, assina o 16º capítulo da obra, intitulado “Como construir uma história de sucesso”. Ao longo de aproximadamente dez páginas, a autora discorre sobre os desafios, bem como, a importância de se ter uma equipe de comunicação eficiente, cuja responsabilidade é a de pensar e planejar estratégias de divulgação com o intuito de solidificar uma marca no mercado. 

“É uma honra poder participar de uma obra como esta e apresentar ao leitor um pouco mais sobre como funciona o dia a dia de uma empresa de comunicação e, principalmente, os benefícios que ela pode trazer para a vida pessoal e profissional de quem adquire essa prestação de serviços. Muita gente não entende os objetivos do nosso trabalho e ter a chance de explicar como essa atuação constrói verdadeiras histórias de sucesso para diferentes públicos é gratificante”, comemora Solange. 

O livro Estratégias de Vencedores ainda reúne profissionais que atuam como especialistas em vendas, coach, palestrantes, atuantes no marketing multinível e empresários que compartilham suas experiências, estratégias e cases de sucesso. 

“O mais interessante dessa obra é que o leitor terá a oportunidade de conhecer a história de diversos profissionais e a partir disso ele terá a opção de analisar as táticas e melhoria na sua área de atuação e seguir a sua trajetória com muito profissionalismo”, salienta Bárbara Chagas, diretora da Conquista Editora

No dia do lançamento, o livro estará à disposição para compra no valor de R$ 59,90. Mas também é possível adquirir no site http://assessoriadeimprensa.net/?page=livro, tanto no formato físico como e-book, a preços promocionais, a partir de R$29,90.

imagem_release_991031imagem_release_991032

Nota: conteúdo de responsabilidade da autora, a jornalista Solange Ramos.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade