Pesquisar
Close this search box.

» Post

Jornal Extra não tem direito de zombar gratuitamente Muralha

“Expresso a minha tristeza e revolta. É o sentimento dos atletas e dos funcionários também. Foi um desrespeito ao atleta e ao Flamengo. É inadmissível. Já me manifesto há algum tempo no sentido de exigir respeito aos jogadores (…)Em um momento no qual todos estão empenhados em acabar com a violência no futebol isso só contribui para incitar ânimos e ações violentas. Se alguma coisa acontecer ao Alex Muralha, espero que os responsáveis se sintam tristes. “

Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo.

Uma coisa é a torcida brincar, se expressar ou se revoltar porque ela é movida pela paixão e as críticas devem ser feitas desde que não comenta uma violência com o jogador essas atitudes são válidas.

Agora a imprensa fazer disso uma “zombaria” já acho inaceitável. Eu repudio a atitude do jornal Extra, do Rio de Janeiro em fazer um editorial menosprezando de uma forma ridícula o goleiro Alex Muralha do Flamengo.

Somos formadores de opinião e tal atitude de não o chamar mais de Muralha pelo frango e por não pegar pênaltis a não sei tantos jogos só incita violência gratuita porque parte dos torcedores já estão com raiva do jogador, sabe se lá o quem poderiam fazer com ele na rua ou com sua família e abala totalmente a credibilidade do jogador perante a sua torcida, além de menosprezar o time em que ele joga, pois ele está se preparando para jogar uma final de Copa do Brasil.

Parabenizo a atitude da diretoria do Flamengo de acolher o jogador nesse momento e condenar a atitude do jornal. É preciso defender o seu funcionário que está ciente da sua má fase e precisa melhorar tecnicamente, esse procedimento é entre clube e jogador o que deve ser tratado e avaliado não é a imprensa que fazendo piada de muito mal gosto determinará o destino do goleiro.

Também bato palmas ao Sindicato dos Jogadores do Rio que vão pedir aos atletas dos outros clubes a não darem entrevistas para o jornal até que ele se retrate com o goleiro.

O que a torcida tem de paixão, a imprensa tem de imparcialidade e de analisar os fatos, criticar quando for preciso, mas de forma alguma fazer troça ao ser humano que  não é obrigado a ser tratado com desrespeito.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade