Pesquisar
Close this search box.

» Post

Jornal Empoderado ganha seu primeiro prêmio e é internacional

Parabéns Priscilla, Parabéns Jornal Empoderado 

Por Anderson Moraes

“Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador, tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas nele é que espelhou o céu.”

Fernando Pessoa 

Nada mais justo iniciar este texto com um poema que remete a luta e tal busca por uma causa. Quando aqui aportou a Priscilla Silvestre, foi tudo muito rápido, mas a simbiose, a tal química profissional, foi instantânea. Neste mais de um ano, nada mais justo a ela, que é uma das colaboradoras mais ativas, ser a primeira a trazer um prêmio para o Jornal Empoderado. 

O JE se consolida cada dia mais sendo a mídia colaborativa e independente que mais da voz aos invisíveis, sejam eles jornalistas sem espaço, comunidades negras, periferias, mulheres, pessoas em situações conflitantes, coletivos, movimentos sociais. Ou seja, um leque social enorme que tentamos chegar e dar oportunidade. 

Posto isto, foi abrindo as portas para esta grande Assessora de Imprensa e jornalista que chegamos aqui em Foz do Iguaçu, nesse último domingo, 17, próximo das 18h30, para prestigiar no centro de eventos localizado junto ao hotel Recanto Cataratas Thermas & Resort (próximo das Cataratas do Iguaçu), a 23º CIAED (Congresso Internacional ABED de Educação à Distancia), fomentado pela ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Foi nesta noite de ótimas falas sobre os rumos da educação, como mudar a forma para trazer facilidades e novo ensino e romper com velhas praticas que já não funcionam como antes que a nossa colaboradora, Priscilla Silvestre, sobe ao palco para receber o prêmio “ABED de Jornalismo 2017″ com sua matéria EAD: SINÔNIMO DAS NECESSIDADES DO MUNDO MODERNO(lei matéria completa clicando no link). Ainda nos brinda com ótimo discurso que lembra uma aluna obediente frente aos mestres da educação. 
“Muitos acreditam que a EAD seja algo mais fácil, entretanto, esse é um grande engano, já que ter disciplina é essencial para que o aluno alcance os seus objetivos”.  – Priscilla Silvestre.

Foi muito gratificante ver um auditório com mais de mil pessoas aplaudindo, sem parar, a Priscilla e o JE. Muitas pessoas vieram procurar saber sobre o Jornal e levaram exemplares que ali estavam à disposição dos presentes. 
“Muitos acreditam que a EAD seja algo mais fácil, entretanto, esse é um grande engano, já que ter disciplina é essencial para que o aluno alcance os seus objetivos”.  – Priscilla Silvestre.

Abaixo, a Priscilla fala um pouco sobre a premiação e importância de juntar educação e jornalismo. Parabéns Priscilla e Jornal Empoderado. 

 

Nota: Para que pudéssemos estar ali em “Foz”, contamos com a colaboração de amigos(a) e familiares. Sendo assim, fica a nossa gratidão e carinho ao ‘padrinho’ do Jornal, o senhor “Luiz Gonzaga Beluzzo”, aos amig(a)s Décio Trujilo, Jaqueline Teixeira, Marcel Felices, Valter Farias, a minha mãe e a Lynia Honorato, e a hospitalidade e carinho do povo de Foz de Iguaçu para com o JE. 

 

Jornalista Priscilla Silvestre do “JE”.

20170917_194644

Jornalista Priscilla Silvestre recebendo o Prêmio ABED de Jornalismo 2017.

20170917_195551 20170917_20002020170917_195752

Mesa:”METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO”20170917_201653

Platéia que lotou o auditório  do Maestra Eventos e Convenções, no Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention.20170917_19433120170917_202213

20170917_194546

 Imagens: Anderson Moraes

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

2 respostas

  1. Muito bom. Muito legal! Parabéns! Conheci o Anderson numa rápida apresentação, no ultimo dia 29.09, numa mesa de negociação da PMSP. Ele já me enquadrou: Anote aí “JornalEmpoderado .com.br” .
    Não precisou falar duas vezes!
    Estou aqui degustando as notícias e vibrando em saber que existe um canal como este, dos invisíveis. Parabéns, mais uma vez a todos. Saúde, sorte e prosperidade também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade