OS VISÍVEIS

Jackson Machado espalha o encanto de sua voz por todo o Brasil

brasil 1

O participante de reality show musical avança na carreira de forma meteórica

Dono de uma voz inconfundível, Jackson Machado vem arrancando suspiros e elogios por onde passa.

Com mais de 14 anos de carreira e acumulando quase meio milhão de visualizações no YouTube, o cantor tem no currículo uma gloriosa participação no programa Ídolos (Rede Record), se tornando a nova promessa do sertanejo de raiz e universitário.

Cada vez mais em evidência no cenário nacional, Jackson está ganhando notoriedade e já foi convidado a dar entrevistas em vários programas de TV.

Aos amantes da música de boa qualidade, a dica é ficar de olho nos próximos passos do rapaz nascido em Torres (RS).

Uma agenda que engloba trabalhos por todo o País

 

brasil 2No último sábado, dia 9 de dezembro, o cantor gravou seu novo single em uma fazenda paradisíaca no Sul do Brasil, batizado de “Sentindo Falta Sua”,  faixa que também dá o nome ao seu novo CD.

O lançamento vem para agregar valor à trajetória de ascensão que o caponense está traçando desde que decidiu seguir em carreira solo após liderar bandas renomadas do Rio Grande do Sul.

“O clipe é marcado por belas imagens e um arranjo empolgante. A música é composição de Leo Targino, Django e Rob Tavares. Ela é o carro-chefe desse novo projeto que com certeza vai conquistar o Brasil”, conta Jackson.

brasil 3Quem quiser conferir esse trabalho, no dia 30/12 já estará disponível nas plataformas digitais do cantor.

E para iniciar uma nova etapa em sua história, no final do mês de novembro o artista visitou os maiores escritórios sertanejos do País e está de mudança marcada para Goiânia.

Ao lado de Blenner Maycon, produtor de grandes nomes sertanejos, como Felipe Araújo e Nayara Azevedo, ele sabe que 2018 será um ano de muitas conquistas por todo o Brasil.

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário