Pesquisar
Close this search box.

» Post

Jackson Machado espalha o encanto de sua voz por todo o Brasil

brasil 1

O participante de reality show musical avança na carreira de forma meteórica

Dono de uma voz inconfundível, Jackson Machado vem arrancando suspiros e elogios por onde passa.

Com mais de 14 anos de carreira e acumulando quase meio milhão de visualizações no YouTube, o cantor tem no currículo uma gloriosa participação no programa Ídolos (Rede Record), se tornando a nova promessa do sertanejo de raiz e universitário.

Cada vez mais em evidência no cenário nacional, Jackson está ganhando notoriedade e já foi convidado a dar entrevistas em vários programas de TV.

Aos amantes da música de boa qualidade, a dica é ficar de olho nos próximos passos do rapaz nascido em Torres (RS).

Uma agenda que engloba trabalhos por todo o País

 

brasil 2No último sábado, dia 9 de dezembro, o cantor gravou seu novo single em uma fazenda paradisíaca no Sul do Brasil, batizado de “Sentindo Falta Sua”,  faixa que também dá o nome ao seu novo CD.

O lançamento vem para agregar valor à trajetória de ascensão que o caponense está traçando desde que decidiu seguir em carreira solo após liderar bandas renomadas do Rio Grande do Sul.

“O clipe é marcado por belas imagens e um arranjo empolgante. A música é composição de Leo Targino, Django e Rob Tavares. Ela é o carro-chefe desse novo projeto que com certeza vai conquistar o Brasil”, conta Jackson.

brasil 3Quem quiser conferir esse trabalho, no dia 30/12 já estará disponível nas plataformas digitais do cantor.

E para iniciar uma nova etapa em sua história, no final do mês de novembro o artista visitou os maiores escritórios sertanejos do País e está de mudança marcada para Goiânia.

Ao lado de Blenner Maycon, produtor de grandes nomes sertanejos, como Felipe Araújo e Nayara Azevedo, ele sabe que 2018 será um ano de muitas conquistas por todo o Brasil.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade