Pesquisar
Close this search box.

» Post

Inter, Olímpia, Nacional e Monte Azul avançam para a semifinal da série A3 do Paulista

Nesse fim de semana foram definidos os quatro semifinalistas da série A3 do Campeonato Paulista. Com jogos no sábado e domingo, Inter de Limeira, Olímpia Nacional e Monte Azul disputarão as duas vagas para a grande decisão, e consequentemente o acesso a segunda divisão estadual em 2018.

Monte Azul 1×0 Taboão da Serra

No primeiro jogo do sábado, o Monte Azul bateu o Taboão da Serra em casa por 1 a 0 e se manteve na briga pelo acesso. O gol aconteceu apenas aos 42 minutos do segundo tempo, quando o meia Danilo driblou a marcação, girou perto da meia lua e acertou um belo chute no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Inter de Limeira 2×1 Desportivo Brasil

A Inter também confirmou vaga ao vencer o Desportivo Brasil por 2 a 1. Em menos de dez minutos de jogo, as duas equipes definiram o placar final. Wesley abriu o placar no primeiro minuto, enquanto Felipe Merlo empatou aos 5. Aos nove minutos, Tom deixou os donos da casa novamente na frente e segurou o placar até o apito final.

Rio Branco 1×3 Nacional

Fora de casa, o Nacional não teve trabalho para vencer o Rio Branco por 3 a 1. Emerson, Éder e Léo fizeram os gols para o time da capital, enquanto Thiago Silva descontou para os donos da casa, aos 27 minutos do segundo tempo.

Olímpia 3×1 Portuguesa Santista

Também por 3 a 1 foi a vitória do Olímpia em cima da Portuguesa Santista no Estádio Tereza Breda. Renatinho, duas vezes, e Max fizeram os gols do Azulão, enquanto Washington descontou para os visitantes.

Na semifinal, os confrontos ficaram desta maneira:

Monte Azul x Inter de Limeira (primeiro jogo em Monte Azul Paulista)
Olímpia x Nacional (primeiro jogo na Capital)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade