Pesquisar
Close this search box.

» Post

A impunidade de Temer, fiel retrato do Brasil verde e amarelo

               Temer é o presidente que o Brasil merece e sua permanência no poder apenas escancara a hipocrisia do nosso povo. Nunca foi contra corrupção, não foram “pedaladas”, não foi por risco comunista, inexistente. Foi pelo poder, por um projeto de país que beneficia-se uma minoria em detrimento a maioria. Não tem dinheiro para as universidades federais mas tem bilhões de reais para comprar votos de deputados e senadores. Corrupção com o dinheiro público a luz do dia e o povo? Esta nas ruas? E a Esquerda Progressista? Esta incitando greves? Cadê o PT, PSOL, PCO, PDT, PCdoB, PCB, Rede, PSTU? Cadê a CUT e as demais Centrais Sindicais? Sabe onde estão? Debatendo pautas menores, o “sexo dos anjos”, sem fazer um trabalho de base, na periferia, na favela, no Norte, no Nordeste, no chão da fábrica, onde esta o verdadeiro povo brasileiro. 

                 Temer é fruto da nossa incapacidade, da ingenuidade de um povo que ainda acredita em um sistema falido moralmente. Da política de cooptação do PT, veio Temer e o PMDB, representante das velhas oligarquias dominante, da bancada ruralista. Do Esquerdismo infantil, tolo, anacrônico e que ainda remonta os tempos de Revolução Russa, temos a falta de consciência classe, isto é, o trabalhador se identifica com o discurso opressor mas não se compadece com o sofrimento de seus semelhantes, geralmente oprimidos. 

        Definitivamente, enquanto as forças revolucionárias não se mobilizarem, continuaremos nossa sina, esperneando por dentro mas conformados por fora enquanto os ratos, destroem as poucas conquistas sociais que ainda existem.

 

Temer evaristo sa 2 AFP

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade