Pesquisar
Close this search box.

» Post

Heber Roberto Lopes erra em lance bizarro no Brasileiro

O jogo era morno, não valia grande coisa, uma partida onde o Internacional procurava a vitória para tentar o título e o Goiás apenas lamentava ter o segundo maior orçamento da série B e apenas brigar para não cair ao longo do Campeonato.

Aos três minutos do segundo tempo, o volante Victor Bolt lançou Carlinhos, que encontrou Gustavo na área. Em um passe perfeito, tirando o goleiro, Gustavo recebeu a bola e tocou para o gol vazio. Saiu a princípio comemorando timidamente, olhando para o bandeira. Só extravasou após perceber que o bandeira corria para o meio de campo, confirmando o gol.

Mas todo o time do Inter foi em cima do árbitro. A explicação? Ninguém sabe o que aconteceu. Ao final de tanta reclamação, o juiz não confirmou o gol e reiniciou o jogo com “bola ao chão”. Não houve uma explicação sequer para o lance. Confira o lance…

https://www.youtube.com/watch?v=F52y3FokqNA

O que os jogadores do Inter reclamaram foi de terem ouvido o apito do juiz, mesmo sem saber o que ele marcou no lance. “Eu não entendi, mas foi bem claro o apito dele. Não sei o que ele interpretou, mas claramente o apito influenciou na tomada de decisão para os nossos atletas pararem”, declarou Uendel, lateral do Inter. “Eu também não consegui entender. Ele apitou e nós paramos. O juiz disse que apitou e assumiu a responsabilidade”, disse Thales.

O fato é que Heber apitou, para o espanto de todos e teve que reiniciar o jogo com o bola ao chão! Lamentável

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade