Pesquisar
Close this search box.

» Post

Por Max Mu,

Desce na Francisco Morato caminha para rua dos índios selvagens; significado de PUREUS, rua onde morreram uns. Segue à rua (salto de peixe em Guarany), Pirapó. Depois respire os poemas indianistas de Melo Moraes sobre outros corpos, e por fim conte o décimo abatido, no Santo inexistente (EUFREDO, não encontrado nos catálogos de Santos). Na rua do Santo de pau oco, ultimo extermínio.

Para alegria da população que se alegra com coisas curiosas.

Uma investigação de 7 meses e a policia não sabia qual munição e contingente usar para a ação? Poderiam cercar todo aquele bairro de ruas estreitas e captura-los com vida. Não me pareceu uma operação organizada. Um tiroteio pôs em risco vidas inocentes por 20 minutos.

Não capturar nenhum vivo, se é a vigésima casa esse ano, a quadrilha pode ser maior. Muita coisa precisa ser questionada antes da euforia de Eufredo.  O bairro tem muita segurança particular e a foram incapazes de evitar ou prender com mais segurança para o cidadão.

Ficam as duvidas, ou a policia se encontrou sem querer com eles e ocasionou o tiroteio; ou a policia não os investigava; ou a policia fez queima de arquivo dos seus sócios e ficou com todo saldo dos furtos ao longo dos últimos meses, pois nada foi prevenido e nada será devolvido. Era preciso alguns vivos para dizer onde estão os bens furtados, saber se a gangue é maior e descobrir como sabiam dessas informações privilegiadas. Mas tem gente feliz só porque há sangue fervendo no asfalto caro feito sobre sangue Guaranis.

Será que essa gangue já acumulou 51 milhões de  Geddéi$$$?  Haveria a mesma festa com o dono das malas estirado no chão?

Nas malas 283 creches, 90 escolas, dezenas de abrigos ou centros culturais, que poderiam estar no Capão Redondo, onde viviam os 10 mortos.

Não foi no Morro do Alemão, nem na Favela de São Paulo foram 20 minutos de tiroteio em centro urbano, desordenado e arriscado, poucos motivos para comemorar essa expansão e naturalização da violência pela cidade.

Gostaria de festejar sim, o fim do tiroteio nas favelas e periferias, isso seria um dado positivo para a segurança pública deste país.

Geddel e o Povo Guarany

geddel guarany

Poema”Mello de Moraes”.

 poema mello de moraes ppt

poema mello de moraes

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade