Pesquisar
Close this search box.

» Post

FPF apresenta Copa São Paulo de Futebol Juniores

A Federação Paulista de Futebol apresentou nesse último dia 22 os grupos que farão a Copa São Paulo de Futebol Juniores na edição de 2018. Para essa edição da competição, teremos a participação de 128  times divididos em 32 grupos de 4 times cada.

O Estado de São Paulo conta com 55 participantes sendo 32 times sede, sendo o total de 31 sedes, pois a cidade de São Paulo conta com dois grupos, um com sede no Nicolau Alayon (Nacional AC) e outro  no Canindé (Portuguesa). O torneio começa já na primeira semana de Janeiro e termina sempre dia 25 (aniversário da cidade de São Paulo).

Esse ano, por conta da Copa do Mundo, o calendário foi antecipado e por consequência, o início do Paulistão será  dia 17. Então a final da Copinha estará coincidindo com a terceira rodada do Paulistão.

O Corinthians, que é o maior vencedor do torneio com 10 títulos vai  jogar na cidade de Araraquara. O Palmeiras, que em 2017 é a sensação dos torneios de base e vem forte para a Copa SP vai jogar em Taubaté. O Santos está na sede de Novo Horizonte enquanto o São Paulo joga em Ribeirão Preto.

As sedes do torneio, em ordem alfabética são: Araraquara, Barueri, Bebedouro, Capão Bonito, Capivari, Cravinhos, Diadema, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapira, Itu, José Bonifácio, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Novo Horizonte, Osasco, Osvaldo Cruz, Penápolis, Porto Feliz, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Carlos, São Paulo, Taboão da Serra, Taubaté, Tupã, Votuporanga.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade