Pesquisar
Close this search box.

» Post

Flamengo perde no último minuto e Santos empata jogo heroico na Libertadores

Jogando fora de casa, o Flamengo não conseguiu passar pelo San Lorenzo e perdeu por 2 a 1 pela Taça Libertadores. O resultado negativo ainda tirou a equipe da segunda fase, já que o Atlético Paranaense venceu o Universidad Católica por 3 a 2, fora de casa, e ficou como segundo colocado da chave. O clube argentino terminou como líder do grupo 4 com 10 pontos.

No grupo 2, o Santos garantiu a vaga após empatar fora de casa com o The Strongest por 1 a 1. Os bolivianos ainda perderam um pênalti, após Pablo Escobar tentar uma cavadinha e mandar por cima do gol. Agora, o clube brasileiro decide a liderança da chave em jogo contra o já eliminado Sporting Cristal. Santa Fé e The Strongest decidem a outra vaga na Colômbia.

O grupo 6 também foi definido, com o Atlético Mineiro na liderança com 13 pontos, seguido pelo Godoy Cruz com 11 pontos. O Galo goleou os argentinos na terça-feira por 4 a 1. No outro jogo da chave, o Libertad garantiu vaga a Copa Sul-Americana após empatar com o Sport Boys por 1 a 1.

Ainda indefinido, a Chapecoense venceu o Lanús fora de casa por 2 a 1 e só depende de si para se classificar para a segunda fase. Precisa vencer o Zulia no dia 23, na Arena Condá. O clube venezuelano empatou em 0 a 0 contra o Nacional do Uruguai.

Nesta quinta-feira (18), o Botafogo enfrenta o Atlético Nacional, em casa, pela quinta rodada do grupo 1. O líder Barcelona, do Equador, enfrenta o Estudiantes em casa. E para fechar o grupo 3, o Melgar recebe o River Plate às 19h30. Na terça-feira, o Independiente de Medellín perdeu em casa para o Emelec por 2 a 1 e precisará de um bom resultado na última rodada para garantir a vaga.

Confira os resultados completos desta rodada:

Sporting Cristal 0x2 Santa Fé
The Strongest 1×1 Santos
Independiente-COL 1×2 Emelec
Universidad Católica 2×3 Atlético-PR
San Lorenzo 2×1 Flamengo
Atlético-MG 4×1 Godoy Cruz
Libertad 1×1 Sport Boys
Zulia 0x0 Nacional
Lanús 1×2 Chapecoense

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade