Pesquisar
Close this search box.

» Post

Fla Neves: uma artista que vai além do canto e da composição

Saiba mais sobre a carreira dessa paulistana que está ganhando o Brasil

A artista Fla Neves iniciou a sua trajetória com a música de forma autodidata, se firmando como compositora e cantora de música Rap Soul Funk.

Como cantora ela desenvolve atividades que vão além da interpretação, escrevendo as suas próprias letras e as divulgando em shows por vários estados brasileiros.

Gravou algumas participações em clipes e músicas como “Na Madrugada” (2014), de Marta Moura Vila Fundão, interpretada pelo grupo Damas do Gueto, na qual fazia parte até 2016, “Favela” (2015), com o videoclipe também gravado com a Damas do Gueto, “Só o Amor” (2015), “Nosso Dom” (2016), composição própria, “Cidade Cinza” (2016), escrita por Rafael Fish, do grupo U-clãn, e com participação de Fla Neves.

artistaAlém disso, a cantora participou de CDs e shows de vários artistas do cenário Rap nacional, como Kelly Neriah,  Nega San, Rafael Fish, U-Clãn, Fúria Letal, Mag B, Martinha Vila Fundão, Mano Cobra (Conexão do Morro), Quelinah, Mikaela Saymon, Mano Mari, entre outros.

 

Uma artista que vai além dos palcos

Fla também participou do seminário de mulheres negras com o grupo Damas do Gueto e de shows com Mano Cobra, para colaborar com a divulgação do trabalho solo do amigo e também colega de profissão.

Paulistana, residiu na Chácara Santo Antonio de janeiro de 1990 a 2008, onde começou sua carreira musical, depois se mudou para o Capão Redondo de outubro de 2009 a 2012, local em que conheceu vários cantores do cenário Rap nacional e que a influenciaram. Recentemente, morando no Grajaú, se firmou no cenário nacional como cantora e compositora.

Em 2016 ajudou a fundar o grupo Damas do Gueto juntamente a Nega San e Kelly Neriah, com um estilo musical Rap Soul. Sendo assim, surgiu a mescla  de três cantoras com composições de autoria própria e estilos únicos.

Atualmente, em estúdio gravando o seu primeiro CD Solo, o “São Paulo é Selva”,  primeiro videoclipe da carreira solo da Fla Neves, com lançamento previsto para novembro.

Confira um dos trabalhos da Fla Neves!

https://www.youtube.com/watch?v=7dlr_EExjUo

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade