Pesquisar
Close this search box.

» Post

Filme “Os Pobres Diabos” retrata a cultura da região Nordeste do País

Filme2

Obra terá lançamento com a presença do elenco e profissionais envolvidos

O longa-metragem “Os Pobres Diabos” terá a sua première nacional no próximo dia 6 de julho, mas o Reserva Cultural exibirá a pré-estreia da mostra, feita pelo estúdio Cariri Filmes, amanhã, dia 4, às 21h. O evento terá presença do diretor do filme, Rosemberg Cariry, além dos atores, entre eles Chico Diaz, Silvia Buarque, Gero Camilo, Everaldo Pontes e Zezita Matos.

O filme é inspirado na Cultura Popular Nordestina, que desenvolve toda a trama do filme. O “Gran Circo Teatro Americano” perambula por pequenas cidades dos sertões até chegar à cidade de Aracati, onde monta uma peça teatral.

No cotidiano do circo acontecem aventuras nas quais os personagens agem ao modo picaresco dos anti-heróis da literatura de cordel e do romanceiro popular. As dificuldades se acumulam, mas a arte ajuda a superar as desventuras e as tragédias.

Afinal de contas, o espetáculo não pode parar!

Serviço:

Reserva Cultural – Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos – Rio de Janeiro/RJ

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade