ESPORTES

Felipe Melo pede reintegração no Palmeiras alegando assédio moral

622_52fa136f-830b-47f0-8c3e-61f86ae94b2c
Written by Marcelo Belotti

Após a eliminação na Copa Libertadores da América o Palmeiras foi surpreendido nesta quinta-feira com uma notificação extrajudicial. Felipe Melo notificou o clube pedindo a sua reintegração imediata ao elenco alviverde alegando assédio moral.

De acordo com os advogados do atleta, o jogador alega não estar recebendo as mesmas condições de trabalho que os seus colegas de time, treinando em horários diferentes  do elenco. Caso o Palmeiras não reconsidere a decisão o atleta pode entrar com uma ação na Justiça do Trabalho para obter a rescisão do contrato e receber ainda uma indenização.

Felipe Melo foi afastado do elenco do Palmeiras na véspera do jogo contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro no dia 29 de julho. O técnico Cuca alegando que o jogador tumultuava o ambiente o afastou. O caso se complicou após o vazamento de um áudio do atleta que criticava duramente o técnico.

Assédio Moral é definido por “toda conduta abusiva, a exemplo de gestos, palavras e atitudes que se repitam de forma sistemática, atingindo a dignidade ou integridade psíquica ou física de um trabalhador.”

fta20170714014_cTIjEUL

Sobre o Autor

Marcelo Belotti

Deixe um comentário