Pesquisar
Close this search box.

» Post

Felipe Melo pede reintegração no Palmeiras alegando assédio moral

Após a eliminação na Copa Libertadores da América o Palmeiras foi surpreendido nesta quinta-feira com uma notificação extrajudicial. Felipe Melo notificou o clube pedindo a sua reintegração imediata ao elenco alviverde alegando assédio moral.

De acordo com os advogados do atleta, o jogador alega não estar recebendo as mesmas condições de trabalho que os seus colegas de time, treinando em horários diferentes  do elenco. Caso o Palmeiras não reconsidere a decisão o atleta pode entrar com uma ação na Justiça do Trabalho para obter a rescisão do contrato e receber ainda uma indenização.

Felipe Melo foi afastado do elenco do Palmeiras na véspera do jogo contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro no dia 29 de julho. O técnico Cuca alegando que o jogador tumultuava o ambiente o afastou. O caso se complicou após o vazamento de um áudio do atleta que criticava duramente o técnico.

Assédio Moral é definido por “toda conduta abusiva, a exemplo de gestos, palavras e atitudes que se repitam de forma sistemática, atingindo a dignidade ou integridade psíquica ou física de um trabalhador.”

fta20170714014_cTIjEUL

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade