Pesquisar
Close this search box.

» Post

Evento focado em festas traz muitas novidades do segmento

Expo Parque e Festas acontece em maio e mostra que brincar nunca tem limites

A Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas, que é gerada pela Francal Feiras, apresenta sua 11ª edição de 26 a 29 de maio, em São Paulo.

O evento oferece soluções completas para os segmentos de buffets infantis a festas corporativas e sociais, datas comemorativas e entretenimento familiar. Nesta edição, 175 empresas apresentam as mais recentes novidades em brindes, brinquedos e jogos eletrônicos, diversões infláveis e muitos outros, além de produtos voltados para datas específicas, como Carnaval, Festa Junina, Halloween etc.

A evolução de um produto que já nasceu como um grande sucesso

Uma das marcas expositoras aposta na inovação de seu produto, o famoso “Trampolim Park”, que foi sucesso ao ser apresentado pela primeira vez na edição de 2015. Desde então, tem atraído empresários e empreendedores que querem ousar no segmento de parques e festas. Nestes dois anos a Henri Trampolim já projetou e construiu mais de trinta parques por todo o Brasil, incrementando o “Trapolim Park” com o circuito ninja, onde as crianças desenvolvem atividades motoras, estimulando também as atividades físicas e a superação de seus limites.

Segundo o CEO da empresa, Sérgio Andrade, a crise é sinônimo de oportunidade. Otimista, ele acredita que esta edição da feira será mais um sucesso.

Serviço:

Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Data: 26 a 29 de maio (sexta a segunda-feira)

Horário: das 11h às 20h Local:

(Fonte Primeira Página Assessoria de Imprensa e Ateliê Soluções)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade