ENTRETENIMENTO ESPAÇO CULTURAL MAMÃE E BEBÊ

Evento focado em festas traz muitas novidades do segmento

Expo Parque e Festas acontece em maio e mostra que brincar nunca tem limites

A Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas, que é gerada pela Francal Feiras, apresenta sua 11ª edição de 26 a 29 de maio, em São Paulo.

O evento oferece soluções completas para os segmentos de buffets infantis a festas corporativas e sociais, datas comemorativas e entretenimento familiar. Nesta edição, 175 empresas apresentam as mais recentes novidades em brindes, brinquedos e jogos eletrônicos, diversões infláveis e muitos outros, além de produtos voltados para datas específicas, como Carnaval, Festa Junina, Halloween etc.

A evolução de um produto que já nasceu como um grande sucesso

Uma das marcas expositoras aposta na inovação de seu produto, o famoso “Trampolim Park”, que foi sucesso ao ser apresentado pela primeira vez na edição de 2015. Desde então, tem atraído empresários e empreendedores que querem ousar no segmento de parques e festas. Nestes dois anos a Henri Trampolim já projetou e construiu mais de trinta parques por todo o Brasil, incrementando o “Trapolim Park” com o circuito ninja, onde as crianças desenvolvem atividades motoras, estimulando também as atividades físicas e a superação de seus limites.

Segundo o CEO da empresa, Sérgio Andrade, a crise é sinônimo de oportunidade. Otimista, ele acredita que esta edição da feira será mais um sucesso.

Serviço:

Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Data: 26 a 29 de maio (sexta a segunda-feira)

Horário: das 11h às 20h Local:

(Fonte Primeira Página Assessoria de Imprensa e Ateliê Soluções)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário