AGENDA CULTURAL ENTRETENIMENTO ESPAÇO CULTURAL ESPAÇO MULHER SOCIAL

Evento “Mulheres Empoderadas 2017” fecha o mês de março com grande comemoração

17475205_360943317634775_780063633_o

17475205_360943317634775_780063633_o

Projeto agrega mídias e empresas para homenagear profissionais que se destacam em suas profissões

Acontece dia 31 de março, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o evento “Mulheres Empoderadas 2017”, onde 50 mulheres receberão menção honrosa, além de homenagens especiais à Coordenadora de Projetos Avon, Mafoane Odara, e Miriam Makeba (conhecida como “Mama África”), cantora sul-africana e ativista do Movimento Apartheid, que será relembrada em vídeos e depoimentos.

O acontecimento será realizado pela Produtora Brasil 10 em parceria com o Jornal Empoderado, contando com os apoios da Camaleoa Produções e Eventos, Repórter da Diáspora, Hinode e a Cidadão Brasil – Associação Cultural e Assembleia Legislativa.

Representantes de diversos ramos de atuação foram escolhidas pelo destaque e diferenciais que trazem em seu dia a dia profissional, aonde a comissão julgadora do Jornal Empoderado, um dos organizadores do evento, em parceria com outras empresas, chegaram a estas personagens para simbolizarem às demais mulheres que buscam inserção, aprimoramento, capacitação e ascensão em suas carreiras. “Nossa intenção é a de mostrar mulheres que inspirem outras mulheres, afinal, este mês é delas”, esclarece Anderson Moraes, fundador e coordenador do Jornal Empoderado.

O evento começa às 19h e será encerrado com chave-de-ouro pelo “Show Ellas”, com Andréia Oliveira.

Moraes finaliza que é um grande prazer poder destacar tantos talentos neste evento, já que homens e mulheres tem as suas peculiaridades profissionais e é o conjunto de tudo isso que faz com que o mercado de trabalho enriqueça. “Teremos a presença da Leci Brandão, por exemplo, que além de cantora também é deputada, conseguindo com seu conhecimento e sua história de vida agregar muito ao nosso País. Assim como ela, todas as outras também tem grande importância naquilo que fazem, portanto, merecem este reconhecimento”.

Serviço:

Evento Mulheres Empoderadas 2017

Data: 31/03/2017

Horário: Das 19h às 22h30

Local: Assembleia Legislativa de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Moema

Entrada: Franca

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário