ESPORTES

Estádios x Torcidas Uniformizadas x PM… Fim de semana em São Paulo

torcida-do-inter-recebe-delegacao-com-sinalizadores-1280370047005_615x300
Written by Marcelo Belotti

Esse final de semana foi marcado por alguns acontecimentos envolvendo as torcidas uniformizadas, a Policia Militar, os clubes e as Federações e confederações que sabem da existência dos problemas e que não fazem nada para resolvê-lo. Vamos dividir em partes:

Santos – As torcidas e os torcedores do Santos Futebol Clube foram impedidos de comparecer  Arena Corinthians, mesmo com um espaço dedicado aos visitantes, pois existe uma determinação sem sentido da Secretaria de Segurança Pública do Estado, os jogos que envolvem Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras somente serão somente feitos com torcida única.

Imagem: UOL

Imagem: UOL

Corinthians – Mais uma vez as Torcidas Uniformizadas do Corinthians acenderam is sinalizadores, paralisando o jogo por cerca de cinco minutos. Os torcedores estão em uma batalha para provar que o sinalizador deixa o espetáculo mais bonito e não causa nenhum transtorno. Mas desta vez a polícia foi acionada e agiu com truculência, agredindo e levando detidos alguns torcedores, causando um tumulto desnecessário.

São Paulo – A PM deteve e impediu que mais de 40 ônibus das torcidas uniformizadas da Independente e da Dragões a Real seguissem viagem até Campinas, onde o São Paulo enfrentou a Ponte Preta. A Alegação era de que não haviam ingressos suficientes para os torcedores. Porém as organizadas contestam essa informação, mostrando a imagem dos ingressos. Segundo o site globoesporte.com, o comandante Satto da PM disse que haviam somente 600 ingressos e que apenas estes teriam acesso ao estadio.

Palmeiras – Acesso ao redor estádio fechado, as torcidas reclamam demais das mesmas proibições de sempre. E Torcida visitante enjaulada, não sendo possível ver o jogo.

Sobre o Autor

Marcelo Belotti

Deixe um comentário