Pesquisar
Close this search box.

» Post

Estádios x Torcidas Uniformizadas x PM… Fim de semana em São Paulo

Esse final de semana foi marcado por alguns acontecimentos envolvendo as torcidas uniformizadas, a Policia Militar, os clubes e as Federações e confederações que sabem da existência dos problemas e que não fazem nada para resolvê-lo. Vamos dividir em partes:

Santos – As torcidas e os torcedores do Santos Futebol Clube foram impedidos de comparecer  Arena Corinthians, mesmo com um espaço dedicado aos visitantes, pois existe uma determinação sem sentido da Secretaria de Segurança Pública do Estado, os jogos que envolvem Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras somente serão somente feitos com torcida única.

Imagem: UOL
Imagem: UOL

Corinthians – Mais uma vez as Torcidas Uniformizadas do Corinthians acenderam is sinalizadores, paralisando o jogo por cerca de cinco minutos. Os torcedores estão em uma batalha para provar que o sinalizador deixa o espetáculo mais bonito e não causa nenhum transtorno. Mas desta vez a polícia foi acionada e agiu com truculência, agredindo e levando detidos alguns torcedores, causando um tumulto desnecessário.

São Paulo – A PM deteve e impediu que mais de 40 ônibus das torcidas uniformizadas da Independente e da Dragões a Real seguissem viagem até Campinas, onde o São Paulo enfrentou a Ponte Preta. A Alegação era de que não haviam ingressos suficientes para os torcedores. Porém as organizadas contestam essa informação, mostrando a imagem dos ingressos. Segundo o site globoesporte.com, o comandante Satto da PM disse que haviam somente 600 ingressos e que apenas estes teriam acesso ao estadio.

Palmeiras – Acesso ao redor estádio fechado, as torcidas reclamam demais das mesmas proibições de sempre. E Torcida visitante enjaulada, não sendo possível ver o jogo.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade