Pesquisar
Close this search box.

» Post

Escritora lança: OJÚRAN – O MISTÉRIO REVELADO PELOS ANCESTRAIS

A escritora e pesquisadora dos mistérios ocultos dos rituais africanos. Eliana Oliveira abraçou de corpo e alma esta jornada chamada Ojúran. A qual é uma brasileira com alma africana. Que traz com muito respeito ao mundo, um dos cultos mais enigmáticos do continente africano. Ela é a primeira mulher no mundo a ter acesso, a este misterioso culto africano.

Mergulhou no conhecimento quando encontrou, seis anos atrás, Abomalè – Um Sacerdote africano do culto aos ancestrais, onde experimentou e viveu as condições espirituais de encontros através dos sonhos dentro do culto, que revela a conexão de ligação e comunicação entre os três mundos espirituais.

Assim, obteve a chave que abre diversos enigmas que se encontram ocultos dentro dos Sonhos.

Ojúran é a chave que nos liga ao mundo espiritual. Ela traz todas as informações que são reais, com conhecimento que nos faz crescer Espiritualmente.

Onde você eleva sua espiritualidade, cada chave abre uma porta, que te liga a uma conexão, ou seja, a um fundamento. Ojúran revela que a espiritualidade não é uma coisa coletiva, ela é individual.

Ela pertence a uma única pessoa dentro da sua energia espiritual. Cada indivíduo tem a sua vida espiritual individual, ou melhor, a sua divindade individual.

Ojúran é um enigma real que diz: O sonho é a extensão da sua vida real, onde a energia é a principal ação dentro da sua espiritualidade.

É a sua energia que move este universo. A energia é o grande condutor de ação dentro do universo. Ou seja, a energia é algo que você não vê, mas está em tudo e você sente.

Ojúran é um enigma atuante dentro do sistema do Culto de Ifá, que é uma ciência espiritual que atua na energia, na mente e no espírito individual de cada ser. Tendo como principal ação “A Visão”.

Esta obra descreve a espiritualidade africana, não necessariamente o Culto religioso. Mais sim, a energia espiritual de cada indivíduo no universo. Ojúran vai mais além, ele atua diretamente no seu interior permitindo levar até você, o conhecimento que está oculto dentro de você. A evolução espiritual é uma busca solitária.

Entre você e o seu espírito interior. E a visão é tudo, o que você precisa para obter este conhecimento oculto.

Cada pessoa tem uma visão particular dentro da espiritualidade. Ojúran te permite enxergar todas as possibilidades que você não, se permite ver.

O Livro: OJÚRAN O MISTÉRIO REVELADO PELOS ANCESTRAIS, é uma Obra que relata de forma clara e objetiva os mecanismos da mente humana por meio do sono e da comunicação espiritual através dos sonhos. Uma obra enigmática onde o poder da palavra, da energia e da mente, que abrem uma conexão direta com o espírito do leitor. É magia, autoconhecimento, expansão da mente e comunicação interior.

É a verdade da vida em suas mãos. Tudo aquilo que você quer saber, conhecer e aprender. Sobre os mistérios ocultos dentro dos sonhos, transe e visão chama-se Ojúran. A única coisa que eu posso dizer em relação a esta obra, é que “Você só passa a enxergar as coisas quando você obtêm o conhecimento”.

O poder da espiritualidade não traz respostas. Mais sim, perguntas.

Dizem os ancestrais africanos: “A nossa mente, é o grande obstáculo dos nossos sonhos”, Assim, se define o Culto Ojúran para a humanidade. Veja o link para adquirir este Livro: https://www.travessa.com.br/ojuran-o-misterio-revelado-pelos-ancestrais/artigo/aaef537b-694b-4fbc-b0dc-8514696bd2ce

Nos siga nas nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece na cultura HipHop, Esporte do interior, Politica Social, eventos do movimento negro, e tudo que envolve a população invisível.

Facebook: https://www.facebook.com/jornalempoderado/ 

INSTAGRAM: jornalempoderado

Twitter: @Jornalempodera2

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade