Pesquisar
Close this search box.

» Post

 

 

 

 

DJ NEGRITO COMO É CONHECIDO, ALÉM DE DOMINAR E MANDAR MUITO BEM NOS TOCA DISCOS, EXERCEU OUTRA AÇÃO ARTÍSTICA: O GRAFITI. QUE ELE AJUDOU A ROMPER O CINZA, DAS PAREDES, DE SÃO PAULO.

COMO DJ HOJE ESTA TRABALHANDO EM QUAL GRUPO OU PROJETO?

DJ Negrito – Atualmente estou trabalhando com Submist, que além de um grande MC e Produtor é um Dos Meus 2 Sócios no Projeto Artevidádiva. Stefanie Roberta e a banda Engrenagem Urbana. Entre outros projetos que tenho participações.

FALEI UM POUCO SOBRE SEUS PROJETOS

DJ Negrito Estamos mentalizando um novo álbum do Submist, Album da Esfanie Roberta já no Forno a algum tempo (esperamos que saia esse ano) e estou em uma nova fase da minha vida estudando mixagem e masterização uma Parada que sempre sonhei em fazer e esta sendo magico pra mim conhecer de verdade esses procedimentos que tanto me assombravam e assombra a muitos outros beatmakers como eu.

DJ MULTI USO COMO É TRABALHAR EM DOIS EVENTOS AONDE TEM QUE FAZER OS DOIS TOCAR E GRAFITAR?

DJ Negrito Bom eu comecei ativamente no Hip hop com o Graffiti.Desenhava desde de criança e meus pais não tiveram como investir nisso quando era novo, depois na adolescência conheci o graffiti onde realmente a minha arte começou a evoluir, mais ou menos em 95. Depois tive e oportunidade de ingressar em um grupo e comecei a tocar em 98. de lá pra cá venho dançando nessa batida. Gosto muito de fazer os dois mais é extremamente cansativo fazer os 2 no mesmo evento. Mais eu não largo esse desafio enquanto a idade ainda me permite! (risos).

COMO É TRABALHAR COM O GRAFITE, COMO SURGE OS TRABALHOS?

DJ Negrito – Trabalhos surgem de acordo com a intensidade que você pinta. Quanto mais pinta mais cria oportunidades para que as pessoas vejam seus trampos. tem muitas pessoas que são extremamente talentosa mais não são conhecidas ou reconhecidas. Porque elas não querem essa exposição apenas tem o graffiti como válvula de escape. Eu tenho fases às vezes eu faço só para mim, outras eu faço para trabalhos comerciais. Mais hoje eu faço mais o que me agrada, mais nem sempre o que te agrada te traz retorno financeiro, entende?

JÁ PARTICIPOU DE ALGUM TORNEIO OU CAMPEONATO DE DJS?

DJ Negrito – Já Sonhei muito mais com isso. Hoje é uma ideia que sempre visita minha mente e daquele salve sabe, mas a vida é cheia de peças e eu sou multitarefas para competir o foco e primordial.

HOJE O QUE VOCÊ ACHA DO NÍVEL DOS DJS BRASILEIROS?

DJ Negrito – Nível Mundial! Me sinto Bem Representado pelos meus manos que estão botando o nome do Brasil no Mapa de novo. Que já vinha caindo em esquecimento a algum tempo. E isso tem dado uma turbinada na galera daqui. Tem outras competições e mais Djs aparecendo, isso é muito bom para nossa classe!

QUAL A CIDADE OU PAIS QUE GOSTARIA DE IR PARA TOCAR?

DJ Negrito – Não tenho um Lugar especifico. Já toquei em muitos lugares no Brasil a fora. Independente do País ou Cidade, o melhor lugar, é onde as pessoas dão atenção para nosso trabalho. E o Dj não vira apenas “Pano de Fundo” para uma festa onde as pessoas estão lá porque é a “festa do Momento”.

DEIXE UMA FRASE PARA OS LEITORES(AS)

DJ Negrito – Gratidão a você que deixou um pouco do seu tempo para ler essa matéria e fortalece a cultura da periferia, do Dj. Estamos conectados! Procure agente nas redes sociais, cole nas festas de Rap.

Gratidão Dj Paul Pelo convite e ao jornal Empoderado Pelo espaço Cedido.

Contatos para o show, do DJ Negrito

djnegrito@gmail.com

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade