Pesquisar
Close this search box.

» Post

EMPRESÁRIA BRASILEIRA AJUDA PEQUENOS PRODUTORES A EXPORTAR OU IMPORTAR

A empreendedora Cintia Virginio, 37 anos, começou trabalhando na área de trading aos 18 anos, antes mesmo de fazer faculdade. Ela se identificou  com o ramo e buscou uma formação para se especializar no tema.

Após trabalhar em uma empresa do segmento no centro de São Paulo, abriu um negócio e realizou o sonho da maioria dos brasileiros: empreender.  Em 2009, com investimento inicial de R$ 10 mil para o aluguel de um escritório e 1 computador,  nasceu a Zeit Trading.

Quebrando vários paradigmas do setor de trading, que na maioria das empresas é comanda por homens, Cíntia Virginio tem como foco trabalhar com novos clientes no exterior e está sempre em busca de pequenos produtores no Brasil.

Neste ano a empresa está com o objetivo em fortalecer o conceito ‘ONE STOP SHOP’ no mercado de prestação de serviços da área de Comércio Exterior (tendência de mercado ainda pouco difundida no País e que possibilita ao cliente produtor/fabricante a contratação de um único facilitador com know-how abrangente e capaz de gerir suas experiências no Comércio Exterior).

Levar e trazer para onde for, de onde vier

Export - Red Cargo Container hoisted with hook on Blue Sky Background.Em suma, a empresa realiza a importação e exportação de produtos para qualquer parte do mundo, tanto para pessoa física quanto jurídica.

“Nosso diferencial é que não vamos atrás de pessoas estabelecidas, mas  sim de pequenos e médios produtores”, diz a empreendedora.

O Grupo Zeit  é formado pelas empresas Zeit Trading, Se7eComex e XDel Despachos,  atuando desde a concepção do projeto e planejamento logísticos, passando pelo transporte nacional, procedimentos aduaneiros e burocráticos, até a entrega no destino, incluindo a emissão de registro e de certificados.

A empresa faz planos de em 2017 dobrar o faturamento de 2016, que foi de R$ 1 milhão.

Serviço: www.zeittrading.com.br

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade