Pesquisar
Close this search box.

» Post

Empresária Alessandra Lezie cria fórmula que une estética à saúde!

WhatsApp Image 2017-08-17 at 11.28.19

“90 dias” ajuda na postura, no bem-estar e ainda modela o corpo

A empresária de moda, beleza e estética, Alessandra Nascimento Lezie, sabe que coaching e consultoria de imagem trabalham juntos com a realidade. Afinal, as pessoas buscam uma boa aparência para conquistar mais autoconfiança, assim como querem se diferenciar em seu comportamento para alcançar a autenticidade.

E nesse contexto ela procurou um “a mais” para agregar outros valores a essa maneira de progredir, transformando a parte interna do corpo feliz, o que certamente irá externar como beleza, autoestima e segurança.

Emagrecimento com saúde, bem-estar e auxílio à postura

WhatsApp Image 2017-08-17 at 11.28.23Nesse mês ela lança um método de fórmula emagrecedora, a “90 dias”. Com diferentes compostos ativos que ajudam a acelerar o metabolismo, também auxilia na ansiedade e na parte diurética, de forma gradativa e eficaz.

A fórmula é a base de ervas e o único do mercado da beleza que não acarreta problemas com o efeito rebote. Alessandra explica que o protocolo a ser seguido acompanha dieta, assim como uma cinta modeladora que não dobra, não enrola e ajuda a reduzir medidas. “O melhor de tudo é que também é excelente para dores nas costas, corrigindo a postura”, complementa.

A especialista ressalta que a sua equipe possui nutricionista, personal trainner e massoterapeuta para atender às pessoas que optam por um acompanhamento mais completo. “Entretanto, também é vendido de forma on-line, pois essas fórmulas não tem nenhum efeito colateral e podem ser tomadas por todas as pessoas, exceto gestantes ou mulheres que estão amamentando”.

Serviço:

Alessandra Lezie/ Studio Brefany – www.instagram.com/eualelezie

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade