APERTE O BOTÃO! OS VISÍVEIS

EDSHOW, EX-SAMBABEM, SE LANÇA EM CARREIRA DEPOIS DE 15 ANOS À FRENTE DO GRUPO

pagodeiro 1

O cantor busca novos horizontes e encara com maestria os nossos desafios

pagodeiro 2Edshow iniciou a sua carreira em 2003, quando foi convidado a fazer parte do grupo Sambabem.

Desde então, foram 13 anos à frente do grupo, em uma trajetória de muita ascensão. Nesse período gravou CDs e diversas canções, com destaque para a música “Vaidade”, que tocou em frequências de rádio por todo o País, entre elas a Transcontinental e toda  a Baixada Santista.
Nesta longa caminhada fez aberturas em inúmeros shows de grandes artistas nacionais, como Leci Brandão, Jorge Aragão, Reinaldo, Péricles, Thiaguinho, Exaltasamba, Netinho de Paula, Salgadinho, Alexandre Pires, Raça Negra, entre outros.

Um passo ainda mais longo e muitas novidades que ainda virão!

Buscando ir mais além, em fevereiro deste ano Edshow iniciou a sua carreira solo. Neste tempo, já dividiu palcos com o cantor Mumuzinho, Dilsinho, Márcio Art e Chrigor. Recentemente, iniciou a gravação do seu primeiro EP dessa nova fase, no qual serão apresentadas 6 músicas.
Inclusive, o single “Pra Você Acreditar”, uma das canções desse repertório, já está tocando nas rádios por todo o Brasil e também disponível nas plataformas digitais.

Confira esse trabalho no link:

 

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário