Pesquisar
Close this search box.

» Post

EDSHOW, EX-SAMBABEM, SE LANÇA EM CARREIRA DEPOIS DE 15 ANOS À FRENTE DO GRUPO

O cantor busca novos horizontes e encara com maestria os nossos desafios

pagodeiro 2Edshow iniciou a sua carreira em 2003, quando foi convidado a fazer parte do grupo Sambabem.

Desde então, foram 13 anos à frente do grupo, em uma trajetória de muita ascensão. Nesse período gravou CDs e diversas canções, com destaque para a música “Vaidade”, que tocou em frequências de rádio por todo o País, entre elas a Transcontinental e toda  a Baixada Santista.
Nesta longa caminhada fez aberturas em inúmeros shows de grandes artistas nacionais, como Leci Brandão, Jorge Aragão, Reinaldo, Péricles, Thiaguinho, Exaltasamba, Netinho de Paula, Salgadinho, Alexandre Pires, Raça Negra, entre outros.

Um passo ainda mais longo e muitas novidades que ainda virão!

Buscando ir mais além, em fevereiro deste ano Edshow iniciou a sua carreira solo. Neste tempo, já dividiu palcos com o cantor Mumuzinho, Dilsinho, Márcio Art e Chrigor. Recentemente, iniciou a gravação do seu primeiro EP dessa nova fase, no qual serão apresentadas 6 músicas.
Inclusive, o single “Pra Você Acreditar”, uma das canções desse repertório, já está tocando nas rádios por todo o Brasil e também disponível nas plataformas digitais.

Confira esse trabalho no link:

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade