Pesquisar
Close this search box.

» Post

Duas dicas quentes no Mundo Nerd: Ricardo Quartim e Leonardo di Sessa

Muitas vezes podemos passar horas nas páginas, canais da vida e não encontrar nada de relevante. Mas para ajudar nesta busca heroica, hoje vamos indicar dois “heróis” que estão fazendo ótimos trabalhos:

A imagem pode conter: 3 pessoas

Ricardo Quartim, ainda escrever na revista Mundo dos Super Heróis e no Jornal Empoderado.

Conheça muitas curiosidades sobre a criação da Mulher-Maravilha e seu criador. Entenda a importância dela não só para os quadrinhos mas para o mundo. De bônus conheça o Supertattoo, um estúdio incrível com uma temática toda de super-heróis! Participação de Dani Marino, Débora Caritá e Helena Lopes.

 

A imagem pode conter: texto

Leonardo di Sessa criador e colunista, juntamente com o Allan Albuquerque (da HQ Volkan) e o Omar Vinolle detonam tudo sobre o universo geek. Leonardo ainda escrever na revista Mundo dos Super Heróis.

A amazona e o bárbaro: crossover entre Mulher-Maravilha e Conan!

 

Por Leonardo Vicente Di Sessa

 

 Ao contrário do que alguns pensam, não foi sempre que a Mulher-Maravilha usou uma espada, embora a arma pareça ter mesmo entrado definitivamente para seu arsenal. Anos atrás, seria ainda mais estranho afirmar que a amazona teria um crossover com Conan.

 E é isso que acontecerá em setembro, quando DC e Dark Horse Comics se unirão para lançar a minissérie em seis edições Wonder Woman/Conan, com roteiro de Gail Simone e arte de Aaron Lopresti, dupla que já trabalhou no título mensal da heroína.

 A capa da primeira edição é de Darick Robertson. Na trama, o Cimério de Bronze e a Princesa Amazona são forçados a lutarem em uma arena depois de se tornarem escravos de um vilão chamado Dellos.

 Bob Harras, Editor-Chefe da DC, afirma que “este será um dos mais memoráveis crossovers já feitos. Gail e Aaron certamente criarão uma nova lenda para fãs e leitores falarem por anos”.

 Seria pedir demais por uma capa alternativa fotográfica com Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Conan?

 

Boa diversão!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade