Pesquisar
Close this search box.

» Post

Páscoa chegando? Inove com chocolates diferentes!

Brownie (6)

Chocolate com sabores variados enchem a boca d’água!

Domingo agora é dia de ganhar chocolate e presentear as pessoas que são especiais para a gente com esta delícia. E que tal incrementar ainda mais esse mimo?

A marca Di Brownie, por exemplo, com sede em Niterói (RJ), aposta nos tipo “de colher”, que além de tendências, ajudam na hora de comer. Para o recheio, há as escolhas dos sabores brigadeiro, doce de leite, nozes, Nutella, tradicional e FIT. Seja na versão 250g ou ½ kg, o que importa é o carinho embutido no ovo ou qualquer outro modelo de chocolate escolhido.

_MAF6392 2Uma explosão de sentimentos

Que o chocolate deixa qualquer pessoa feliz, isso é do conhecimento de todos. Ele induz a formação dos hormônios da “alegria”, sendo uma ótima pedida para qualquer situação. E além de saborosos, os que contêm mais cacau ainda ajudam na saúde.

Camila Seixas, uma das proprietárias da marca Di Brownie, ressalta que esta é a maior satisfação de trabalhar com essa iguaria, que chega, em média, à venda de 12 mil unidades de produtos mensalmente. “Acredito que o nosso maior ingrediente é o carinho como tratamos nossos produtos e pela qualidade dos nossos chocolates. Nossa missão é a de proporcionar prazeres, felicidade e satisfação”.

Portanto, use e abuse dos chocolates neste domingo, afinal, você merece. Feliz Páscoa!

Serviço: Di Brownie – www.dibrownie.com.br

(Crédito das Imagens: Divulgação)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade