ENTRETENIMENTO VIDA & BEM ESTAR

Páscoa chegando? Inove com chocolates diferentes!

Brownie (6)

Brownie (6)

Chocolate com sabores variados enchem a boca d’água!

Domingo agora é dia de ganhar chocolate e presentear as pessoas que são especiais para a gente com esta delícia. E que tal incrementar ainda mais esse mimo?

A marca Di Brownie, por exemplo, com sede em Niterói (RJ), aposta nos tipo “de colher”, que além de tendências, ajudam na hora de comer. Para o recheio, há as escolhas dos sabores brigadeiro, doce de leite, nozes, Nutella, tradicional e FIT. Seja na versão 250g ou ½ kg, o que importa é o carinho embutido no ovo ou qualquer outro modelo de chocolate escolhido.

_MAF6392 2Uma explosão de sentimentos

Que o chocolate deixa qualquer pessoa feliz, isso é do conhecimento de todos. Ele induz a formação dos hormônios da “alegria”, sendo uma ótima pedida para qualquer situação. E além de saborosos, os que contêm mais cacau ainda ajudam na saúde.

Camila Seixas, uma das proprietárias da marca Di Brownie, ressalta que esta é a maior satisfação de trabalhar com essa iguaria, que chega, em média, à venda de 12 mil unidades de produtos mensalmente. “Acredito que o nosso maior ingrediente é o carinho como tratamos nossos produtos e pela qualidade dos nossos chocolates. Nossa missão é a de proporcionar prazeres, felicidade e satisfação”.

Portanto, use e abuse dos chocolates neste domingo, afinal, você merece. Feliz Páscoa!

Serviço: Di Brownie – www.dibrownie.com.br

(Crédito das Imagens: Divulgação)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, esposa, professora de idiomas, assessora de imprensa, jornalista de capa de revistas, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário