Pesquisar
Close this search box.

» Post

Dicas de produtos para bebês: 3 lançamentos que toda mamãe vai amar!

Confira alguns itens para os pequerruchos que são novidades no mercado

Por Priscilla Silvestre

Crédito das Imagens: Divulgação

Mãe que é mãe não deixa de babar em qualquer produto que veja para o seu príncipe ou princesa. E, claro, como mãe, posso dizer que sempre priorizamos a qualidade, pois garantir o bem-estar e a saúde dos nossos pequerruchos é mais do que uma obrigação!

Quer ficar por dentro das novidades de produtos para bebês? Separamos algumas para vocês!

Magic CUP NUK

NUK_MagicCup_Zirkus_PferdChegou a hora de o pequeno ou pequena começar a ingerir líquidos no copinho? Esta é uma fase de muitas descobertas, porém, uma das maiores dificuldades é segurar o produto sem derramar o líquido. E foi pensando exatamente nisso que a NUK desenvolveu o copo antivazamento Magic Cup.NUK_MagicCup_Zirkus_Elefant

Com design moderno e colorido, conta com um inovador sistema 360°, que garante a ingestão de líquidos por toda a extensão de sua borda, facilitando que a criança beba sem fazer esforço e sem bagunça por meio do movimento de sucção, aliado a um eficaz sistema antivazamento.

O mais interessante é que o produto dá apoio ao treinamento do desenvolvimento das habilidades motoras, possibilitando à criança o uso de um copo semelhante ao usados pelos papais e com a segurança de não se sujar ou quebrá-lo.

Indicado para bebês com mais de 8 meses, é livre de Bisfenol-A.

Serviço: www.nuk.com.br

organizador de brinquedos 2Organizador de Brinquedos Brink +

Já imaginou deixar o quarto da criança colorido e arrumadinho? Esta é a proposta do organizador de brinquedos da Brink +.

Serve tanto para meninos, quanto meninas, já que o multicolorido deixa qualquer cantinho ainda mais alegre. E ainda é um grande aliado na hora de ensinar as crianças a organizarem ou guardarem seus brinquedos no lugar. É educação aliada à decoração!

Serviço: a venda nas melhores lojas do Brasil

Kit MiniaturaKit Miniaturas Jonhson’s Baby

Vai viajar e não quer levar uma mala só com os produtos de higiene do bebê? A Johnson’s Baby lançou o “kit miniatura”, composto por 1 talco, 1 sabonete cabeça aos pés, 1 shampoo, 1 loção hidratante e 1 Desitin Rapid Relief.

Deste modo, você tem todos os itens essenciais de banho e troca da criança, em tamanhos que não ultrapassam 42g (talco). Econômico, prático e ótimo para diminuir a malinha da criança, que qualquer mamãe sabe que nunca é pequena em viagens!

Serviço: www.johnsonsbaby.com.br

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade